Ônibus de São Paulo terão 4 G

ônibus

Ônibus na Capital Paulista. Secretário de Transportes, Jilmar Tatto, promete instalação de internet 4 G nos veículos de transportes coletivos. Tecnologia é a mesma que a exigida pela FIFA para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Foto: Adamo Bazani.

Prefeitura de São Paulo começa a testar internet banda larga nos ônibus para a Copa do Mundo
Tecnologia será 4 G e empresa vai ser escolhida para implantar projeto-piloto
ADAMO BAZANI – CBN
Ah se não fosse a Copa !!! Mobilidade urbana, corredores de ônibus do tipo BRT, metrô, VLT, monotrilho, ônibus mais confortáveis. Será que tudo isso estaria na pauta do dia se não fosse o campeonato mundial?
Talvez não com a mesma intensidade.
Agora, além de estrutura e ônibus mais modernos, os gerenciadores de transportes prometem tecnologia nos veículos.
O secretário municipal de transportes de São Paulo, Jilmar Tatto, anunciou que os ônibus da Capital Paulista vão oferecer internet banda larga, gratuitamente com sistema 4 G.
A tecnologia é a mesma exigida pela FIFA para a Copa do Mundo de 2014.
Entre este mês e junho, deve ser escolhida a empresa que vai instalar os equipamentos de forma experimental. Será realizado um projeto piloto.
O intuito é colocar até 2014 os serviços nos cerca de 15 mil ônibus da cidade que hoje atendem a quase 10 milhões de pessoas por dia.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

4 comentários em Ônibus de São Paulo terão 4 G

  1. Alguem duvida que a empresa escolhida para testes vai ser a Novo Horizonte, com os seus ônibus modelos 1999 e 2000.

  2. Adamo, Eu defendo com todas as letras, a Internet; Há um porém, muita coisa tem que melhorar no transporte. Jilmar Tatto está mais preoculpado com a Fifa, que, diga-se de passagem, é um dilúvio de currupção, do que com o usuário. Meu, é um SACO, a gente ver pessoas em ônibus lotados, trêns do Metrô e da CPTM saturados, e, ao invés de se preoculpar com as pessoas, Jilmar Tatto, que nada entende de transporte, e Fernando Haddad, que em sua visão, o mundo é cor-de-rosa, se preocupam com a Fifa, com os Gringos, em suma, essa prefeitura tá uma MERDA, uma BOSTA. Outra coisa: A Seleçaõ Brasileira tá uma DROGA, tanto que a Copa do Mundo aqui no Brasil será um FIASCO. Se em São Paulo, nada tá preparado, extruturado, quem dirá no resto do Brasil…

  3. Fabio Maia, perfeito seu comentário, a frase “dilúvio de corrupção” foi a melhor, acrescento mais nos dias de jogos em vez de cantar o hino nacional, deviamos gritar “ladrões, ladrões, ladrões mil veze ladrôes.

  4. pra isso eles tem dinheiro não e???? acabar com esses e outros problemas eles fazem linha dura para não gastar ne? eu estou certo ou estou errado????? sempre tem dinheiro para bobagens mas para providencias urgentes ninguem tem !!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: