Piracicabana, Marechal e HP Ita na licitação do Distrito Federal

ônibus

Sistema de transportes coletivos do Distrito Federal vai mudar. Amanhã serão abertos os envelopes com as propostas da Viação Piracicabana, Viação Marechal e Consórcio HP – Ita

Governo do Distrito Federal divulga empresas que vão disputar bacias operacionais
Quinta-feira será abertura das propostas
ADAMO BAZANI – CBN
Nesta quinta-feira, dando prosseguimento à licitação do sistema de transportes de Brasília e cidades do entorno, o Governo do Distrito Federal vai abrir as propostas de empresas interessadas em operar mais três bacias: a 1, 3 e 4.
A empresa Auto Viação Marechal e o Consórcio HP – Ita vão participar da disputa dos três lotes.
Já a Viação Piracicabana concorre a operação do lote 01.
No ano final do passado, o Governo anunciou as empresas que vão operar as bacias 2 e 5 . Os contratos com as empresas Pioneira e São José foram assinados no dia 31 de dezembro. O governo informou que até o dia 30 de junho a frota estará 42% renovada.
DIVISÃO POR BACIAS:
O edital prevê cinco áreas operacionais para evitar monopólios e dinamizar o sistema:
BACIA 1: Engloba as regiões de Brasília, Sobradinho, Planaltina, Cruzeiro, Sobradinho II, Lago Norte, Sudoeste/Octogonal, Varjão e Fercal. Terá 417 ônibus.
BACIA 2: Se refere às regiões do Gama, Paranoá, Santa Maria, São Sebastião, Candangolândia, Lago Sul, Jardim Botânico, Itapoã e parte do Park Way. Será operada pela Viação Pioneira com 640 ônibus.
BACIA 3: Núcleo Bandeirante,Samambaia, Recanto das Emas, Riacho Fundo I e Riacho Fundo II. Terá 483 ônibus.
BACIA 4: Taguatinga, Ceilândia, Guará, Águas Claras e parte do Park Way e contará com 464 veóculos.
BACIA 5: Vai ser operada pela Expresso São José que com 576 ônibus vai servir Brazlândia, Ceilândia, SAI, SCIA, Vicente Pires e parte de Taguatinga
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

9 comentários em Piracicabana, Marechal e HP Ita na licitação do Distrito Federal

  1. tenho esperiência de motorista, e gostaria de trabalhar em qualquer uma dessas empresa, gostaria muito de contribuir , trabalhando de motorista. desde ja agradeço, com fé em Deus eu vou conseguir, pois estou precisando.

  2. gostaria muito de trabalhar de cobradora, pois tenho um filho e meu marido está desempregado, faz bico de vez enquando ,quando aparece um serviço.

  3. estou desempregado, já trabalhei fichado de motorista de onibus , e gostaria de trabalhar de motorista. tenho esposa e duas filhas para sustentar.

  4. estou desempregado e tenho esposa e filho para sustentar, tenho experiência, em lanternagem e soldar. e mecho com escapamento de carros.

  5. eu estou desempregafdo pois eu estou precisado muito uma vaga de cobrado pois eu tenho muita experiencia pq eu trabalhei na viaçao viplan qui perdeu a solicitação poisw agora eu estou desempregado eu queria atuar qualque bacia do distrito federal,mida essa força eu agradeço muito mesmo obrigado

  6. estou desempregado e tenho experiencia em transporte de passageiros, trabalhei 8 anos na empresa viplan onde exercir a profissao de motorista e tenho vontade de voltar a trabalhar de motorista em uma dessas empresas tenho familia e quero voltar a fazer o q eu gosto e muito obrigado pela oportunidade.

  7. SUELENE ANTUNES DE FIGUEIREDO // 19 de Janeiro de 2014 às 01:56 // Responder

    Estou desempregada precisando muito de trabalhar,como faço para mandar o meu curriculum.

  8. silvio heleno de santana sa // 8 de Maio de 2016 às 00:08 // Responder

    Eu silvio heleno de satana sa,estou desempregado ja vai fazer um ano.Eu gostaria muito de trabalhar nesta empresa!Como eu faço para enviar meu curriculum?eu tenho esperiencia como operador de caixa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: