Caio quer aumentar participação nos EUA com o Giro

Caio Giro UMA

Caio quer aumentar participação no mercado de ônibus da América do Norte. Segundo a encarroçadora brasileira, modelo Giro foi destaque em uma das maiores exposições do setor nos EUA. Unidades do ônibus foram comercializadas Foto: Divulgação da Caio

Caio vende unidades nos EUA durante feira especializada do setor de transportes
Encarroçadora brasileira quer ampliar a participação na América do Norte. No evento, foram apresentados os modelos rodoviários Giro 3400 e Giro 3600 que atendem às especificações americanas
ADAMO BAZANI – CBN
A Caio Induscar quer aumentar sua participação num dos maiores mercados para ônibus do mundo que é a América do Norte.
Para isso, a empresa anuncia que tem investido na participação de eventos e divulgação dos produtos com linhas e tecnologias brasileiras para os Estados Unidos e Canadá, adaptando logicamente as carrocerias para as exigências operacionais e de mercado destes países.
Uma das últimas tacadas da empresa com sede em Botucatu, no Interior Paulista, foi a participação na “UMA Show”, evento da United Motor Coach Association, que é a associação dos operadores de ônibus. A feira foi realizada entre os dias 20 e 23 de janeiros, em Orlando, na Flórida e teve a participação de fabricantes de chassis, autopeças, carrocerias, gestores públicos e empresários de ônibus.
A fabricante de carrocerias informou que durante o evento foram realizadas vendas de ônibus e que mais unidades devem ser comercializadas nos próximos dias.
Para a exposição, a empresa apresentou dois ônibus rodoviários: Caio Giro 3400 e o Caio Giro 3600.
Com sanitário modernizado, assento para portadores de necessidades especiais, monitores de TV, ar condicionado e calafetação mais eficiente, os modelos atendem às exigências operacionais dos Estados Unidos. Além disso, as carrocerias são preparadas paras as novas configurações de chassis norte-americanos que também atendem a novos padrões de redução de emissão de poluentes.
Participaram do evento a representante da empresa brasileira no continente, a Caio North, e o novo distribuidor da marca, Alliance Bus Group, que possui cerca de 400 pontos de atendimento no Canadá e nos Estados Unidos e vai dar o suporte de vendas e pós-vendas para atender às necessidades dos compradores dos veículos.
Segundo a Caio, a imprensa especializada nos Estados Unidos achou interessantes os modelos Giro 3400 e Giro 3600.
A revista National Bus Trade destacou o método de produção do ônibus:
“O resultado final foi um projeto/design de ônibus combinando força e durabilidade de uma carroceria integral, com um método de construção mais eficiente”.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

1 comentário em Caio quer aumentar participação nos EUA com o Giro

  1. Amigos, boa noite

    Parabéns CAIO pelo sucesso internacional.

    Aproveitando a oportunidade, será que não dá para colocar a espuma da poltrona desses
    Giro´s – International, nos Milleniuns e Apaches ??

    Com certeza ficariam muito mais macias e confortáveis.

    E o Millenium e o Apache os EUA vão comprar também ??????

    Att,

    Paulo Gil

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: