Mascarello exporta ônibus para clube na Angola

Mascarello amplia sua participação no exterior. Além de exportar veículos para empresas de linhas regulares, também embarca ônibus para aplicações específicas, como este modelo ROMA 350 para Clube de Esportes da Angola. Divulgação: Mascarello

Mascarello exporta ônibus para clube na Angola
Modelo rodoviário é encarroçado sobre chassi da Volkswagen
ADAMO BAZANI – CBN
A Mascarello, encarroçadora de ônibus de Cascavel, no Paraná, tem ampliado suas vendas para o exterior. Os destaques têm sido os modelos rodoviários.
Além de embarcar unidades para empresas de transportes regulares e de fretamento de vários países, a companhia tem feito entregas especiais.
A mais recente delas foi para o esporte em Angola.
O CRD –Clube Recreativo Desportivo do Libolo adquiriu um modelo que, segundo a fabricante, reúne conforto e um design modernizado.
O clube reúne diversas modalidades esportivas, com destaque para o futebol. Fundado em 1942, já se destacou em vários campeonatos locais. Neste ano, se tornou Bi-Campeão da primeira divisão do campeonato Girabola, que é a competição nacional de futebol.
O modelo vendido é um ROMA 350 (Rodoviário Mascarello, de 3,5 metros de altura). O veículo, usado para transporte de atletas, é indicado para médias e longas viagens, mas neste caso, deve ser usado também para traslado de jogadores entre hotéis, estádios e aeroportos.
O chassi é um Volkswagen/MAN 18-320.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

1 comentário em Mascarello exporta ônibus para clube na Angola

  1. Na Angola, tá errado isso aí, o certo seria “Em Angola”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: