SBCTrans: Natal é solidarierade

onibus Natralino

Ônibus estilizado da SBCTrans leva alegria por onde passa e também solidariedade. Veículo recolhe donativos que serão entregues para instituições de caridade e comunidades carentes

SBCTrans: Natal é solidariedade
Ônibus Natalino leva alegria por onde passa e desperta o instinto de ajudar ao próximo que cada ser humano tem
ADAMO BAZANI – CBN
Uma das principais mensagens do Natal é a entrega, a doação.
E neste espírito que a SBCTrans, São Bernardo do Campo Transportes, iniciou a Campanha Natal de Solidariedade, que neste ano de 2012, completa sua décima edição.
Um ônibus estilizado com temas natalinos percorre os bairros de São Bernardo do Campo e os colaboradores da empresa recebem da população alimentos não perecíveis que serão doados à instituições de caridade do ABC Paulista.
Além disso, pelos enfeites e a animação dos funcionários da empresa, além de ser um veículo de solidariedade, o ônibus acaba levando alegria por onde passa.
Outro objetivo do Ônibus Natalino da Solidariedade da SBCTrans é estimular o voluntariado dos funcionários da empresa que se engajam não somente na doação de alimentos, mas também na coleta, no preparo do ônibus e nas visitas às comunidades.
Há também na garagem da empresa caixas em pontos especiais para as coletas.
A companhia também conta com o auxílio de outras empresas.
Quem ver o ônibus passando perto de casa e quiser ajudar pode ter certeza que toda a doação terá uma destinação correta dada a seriedade do trabalho que já é tradicional em São Bernardo do Campo.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes.

3 comentários em SBCTrans: Natal é solidarierade

  1. Anderson Gonçalves // 26 de novembro de 2012 às 16:47 // Responder

    Boa tarde a todos,
    Gostaria de saber se a garagem da SPtrans na guido caloi ainda possui as dezenas de onibus desativados esperando para ser leiloados?

  2. Por que o pessoal da sbctrans e tao ruim assim e nao ve pois estou a tempos pedindo emprego e nem tem pois estou em dificuldades ja que eles tem o trabalho deles nao se importam com os outros nem um pouquinho pelo menos comigo eles nao estao nem ai e eu entrei para as vagas para portador de deficiencia mas nao quiseram me aceitar nem tao pouco dar uma chance nunca vi total discaso com portador de necessidades especiais que quer trabalhar.

  3. A sbctrans sao bernardo mostrou descaso no caso de portadores de necessidades especiais que querem trabalhar pois a quanto eu estou buscando emprego nesta garagem e eles nao querem me ajudar eles parecem imunem ao sofrimento alheio se teem o emprego deles ta bom parece que so isso que importa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: