Passageiros do Terminal São Mateus-SP vão contar com campanha sobre DST/Aids

emtu

Ônibus seguindo para o Terminal Metropolitano em São Mateus. Parceria entre prefeitura de São Paulo e EMTU vai oferecer nesta terça-feira exames gratuitos sobre hepatite, HIV e sífilis, além de orientações sobre Doenças Sexualmente e Transmissíveis e Aids.

EMTU/SP e Prefeitura de São Paulo fazem campanha contra DST/AIDS no Terminal São Mateus

Amanhã, 30/10, das 9 às 19 horas, o Centro de Testagem e Aconselhamento do bairro de São Mateus, em São Paulo, promoverá mais uma campanha para a prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e AIDS no Terminal Metropolitano de São Mateus, gerenciado pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP.

Os funcionários do CTA irão fazer os exames para hepatites B e C, HIV e sífilis das 9 às 16 horas, e distribuirão material informativo, preservativos masculinos e femininos no terminal, das 16 às 19 horas.

Esta campanha – a sexta realizada em 2012 no Terminal São Mateus – é mais uma parceria entre a EMTU/SP, a Markplan e a Prefeitura de São Paulo, com apoio da Concessionária Metra, operadora do Corredor Metropolitano ABD.

Ações com esta fazem parte da política de responsabilidade social da EMTU/SP que, por meio de parcerias, promove eventos culturais, de inclusão social e eventos ligados à saúde da população.

Serviço
Local: Terminal Metropolitano São Mateus
Endereço: Av. Adélia Chohfi, n.º 100 – Jd. Vera Cruz – São Paulo
Data e horários: 30/10, das 9 às 19 horas.

Assessoria de Imprensa
Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP

1 comentário em Passageiros do Terminal São Mateus-SP vão contar com campanha sobre DST/Aids

  1. Amigos, boa tarde.

    Parabéns!

    É uma ação louvável e de utilidade pública.

    Muito bom.

    SPTrans, aproveita a dica e se mexe;terminais não faltam.

    Att,

    Paulo Gil

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: