Confira vídeos e entrevistas da FetransRio

onibus

Brasil oferece uma das maiores gamas de ônibus do mundo, com veículos pequenos e simples, até articulados e biarticulados para corredores modernos e rodoviários de luxo. Fetransrio/Etransport/Expoonibus, considerado o maior evento sobre mobilidade no País, mostra que tecnologia e soluções o Brasil tem. Basta agora que os transportes públicos sejam prioridade na prática das políticas públicas e não apenas nos discursos.

Confira as imagens e entrevistas da FetransRio
Edição deste ano trouxe diversas novidades em praticamente todos os segmentos de ônibus
ADAMO BAZANI – CBN
No que depender da indústria brasileira de ônibus, o País está no caminho certo quando o assunto é mobilidade. Como o Brasil é cheio de realidades diferentes, tanto do ponto de vista econômico, regional, cultural e geográfico, os fabricantes nacionais estão entre os que mais oferecem variedades de ônibus em todo o mundo, desde miniônibus, micros, veículos de motor dianteiro para enfrentar condições severas, motor traseiro, urbanos de maior qualificação para sistemas de BRT, rodoviários de luxo, articulados, biarticulados, em suma, uma gama para diferentes aplicações, muitas vezes necessárias em um único serviço. Tecnologia e soluções o Brasil tem, basta agora o transporte coletivo se tornar de fato prioridade na prática de políticas públicas e não apenas nos discursos de campanha. CONFIRA OS VÍDEOS DO MAIOR EVENTO SOBRE TRANSPORTES PÚBLICOS DA AMÉRICA LATINA – FETRANSRIO/ETRANSPORT/EXPOÔNIBIUS:

Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes.

4 comentários em Confira vídeos e entrevistas da FetransRio

  1. Amigos, boa noite

    Adamo só temos a agradecer, ótima matéria.

    Quanto ao simulador, “show”, será que não dá para expor 1
    na VVR, creio que todos aqui gostariam de fazer um teste driver.

    Será que já desenvolveram um software das ruas e corredores de São Paulo?

    Ai vai ser divertido, já pensou um simulador para pouco espaço e curvas (corredores) e nas ruas e avenidas de Sampa, com tudo de inusitado que aparece na frente do Busão e o piloto
    tem de se virar nos 29, pois nos 30 muita gente já se vira.

    Será que já desenvolveram um simulador de gestão do sistema do Busão?

    Aqui em Sampa será de grande valia.

    Sds,

    Paulo Gil

  2. Repórter não pode olhar para a câmera, a não ser que esteja fazendo um stand up ou um boletim.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: