Cometa já opera linha entre Jundiaí e Aeroporto de Congonhas

Cometa

Ônibus da Viação Cometa. A empresa começa a atender a uma reivindicação de moradores de Jundiaí e Região que necessitavam de uma linha de ônibus até o Aeroporto em Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. São quatro horários em cada sentido e a passagem custa R$ 17. Ônibus possuem internet grátis e TV Digital.

Cometa começa a operar linha entre Jundiaí e o Aeroporto de Congonhas
Veículos oferecerem internet grátis e TV Digital
ADAMO BAZANI – CBN
Quem está em Jundiaí, no Interior Paulista, e precisa seguir para o Aeroporto em Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, agora pode contar com um serviço de ônibus especial e com o valor da passagem condizente com a quilometragem percorrida e os serviços oferecidos.
A Viação Cometa começou a operar esta linha, uma reivindicação dos moradores de Jundiaí e região.
A passagem é de R$ 17,00 e pode ser comprada nos guichês das rodoviárias ou na garagem da empresa em Jundiaí.
O pagamento também pode ser feito com cartões de crédito. Segundo a Cometa, pelo cartão Caixa Econômica Federal, bandeira Mastercard, o passageiro que aderir ao Programa Contagiro de Fidelidade pode acumular quilometragens em cada compra que podem ser revertidas em descontos ou até passagens gratuitas nas próximas viagens. As passagens devem ser adquiridas pelo site da Viação Cometa.
Os ônibus que fazem a linha Jundiaí – Aeroporto de Congonhas oferecem conexão de internet Wi-Fi, TV Digital, ar condicionado, banheiro e geladeira com água mineral à vontade.
São quatro horários disponíveis em cada sentido:

– Jundiaí/Aeroporto de Congonhas: 4h30, 9h, 14h e 19h
– Aeroporto de Congonhas/Jundiaí: 7h, 11h, 17h e 21h

Dependendo da procura, a empresa pode ampliar o número de partidas.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes.

5 comentários em Cometa já opera linha entre Jundiaí e Aeroporto de Congonhas

  1. Achei, ótimo, só um porém: moro na zona Sul de São Paulo e quero ir para Jundiaí, Congonhas é bem mais perto, mas tenho que ir até a rodoviária do Tietê para comprar a passagem, então já viajo por lá mesmo!!! Por favor, permitam que possamos comprar via internet com cartão de débito (de outros bancos além da Caixa), ou coloquem um guichê no aeroporto de Congonhas. Agradeço,

    Lisete Lopes

  2. Deise Araujo de Deus // 26 de dezembro de 2012 às 19:17 // Responder

    Essa materia precisa ser atualizada, pois não existe esses horarios, estive hoje 26/12/12 pessoalmente no guiche do Cometa em Jundiai e o funcionario disse que não tinha.

  3. A empresa extinguiu esta linha, infelizmente.

  4. esta linha esta desativada desde janeiro de 2013

  5. que e de cometar para o aeroporto de congonha

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: