Metra lança perfis nas redes sociais como Facebook e Twitter

onibus

Ônibus da Metra. Emopresa lançou página no Facebook e perfil no Twitter. Objetivo é aumentar relacionamento com passageiros e admiradores dos transportes. Foto: Adamo Bazani.

Metra lança perfil nas redes sociais
Empresa inicia trabalho na web com lançamento da Fan Page no Facebook
e perfil no Twitter, novidades que servirão como novo canal de informações com os usuários
A Metra, empresa que opera o Corredor Metropolitano de Ônibus ABD, está nas redes sociais. Esta semana foi lançada a Fan Page no Facebook ( Metra Transportes – http://www.facebook.com/MetraTransportes) e o perfil no Twitter (@metra_oficial), para ampliar o contato com os usuários e debater assuntos ligados ao tema de transporte como mobilidade urbana, sustentabilidade e coleta seletiva.
Os “seguidores” dos perfis da Metra também terão acesso a informações institucionais da empresa, serviços, dicas culturais e de utilidade pública das regiões em que a Metra atua: São Bernardo do Campo, Diadema, Santo André, Mauá e as zonas Sul e Leste de São Paulo – Jabaquara, Berrini e São Mateus. Além disso, ela tem um canal no You Tube (Canal Metra), com vídeos institucionais e de campanhas.
As novas plataformas colaborativas foram iniciadas a partir de sugestões dos colaboradores da Metra, usando uma consultoria especializada em perfis de redes sociais. Além da emissão de informações, a Metra espera consolidar um novo canal de relacionamento com seus milhares de usuários que passam pelo corredor ABD diariamente, nas cidades onde a Metra opera o corredor de ônibus metropolitano.

Comentários

Comentários

  1. Sres. estou tentando encontrar escritorio da Grassi fábrica a qual eu trabalhei em 1962+ou -. preciso pra efeito de registro em minha carteira de trabalho, p/ a minha aposentadoria. por favor entre em contato comigo misticosergio@uol.com

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading