Prefeitura de Mauá foi informada de Monopólio de Baltazar

Prefeitura de Mauá tinha conhecimento de monopólio formado por Baltazar em licitação
PODER PÚBLIVO RECEBEU DOCIMENTOS QUE COMPROVAM LIGAÇÕES ENTRE AS EMPRESAS DE ÔNIBUS QUE PARTICIPARAM DE CERTAME
ADAMO BAZANI – CBN

A Prefeitura de Mauá, na Grande São Paulo, tinha conhecimento de que as empresas Viação Estrela de Mauá, que tentou a operação do lote 02, Transmauá Transporte, que disputou o mesmo lote, e Viação Cidade de Mauá e Rápido São Paulo, que pleitearam o lote 01, na licitação, foram fundadas pelo mesmo grupo empresarial, de Baltazar José de Souza.
A afirmação é do advogado da Leblon, Guilherme Gonçalves, em entrevista a Rádio ABC, rebatendo as declarações do Secretário de Mobilidade Urbana, Renato Moreira dos Santos, que assinou na semana passada um despacho pelo qual desabilitava a Leblon, vencedora do lote 02, e entregava os serviços à Estrela de Mauá.
Com a comprovação do monopólio, esta decisão, que segundo o advogado não tem base jurídica, pode ser revertida.
OUÇA A INTEGRA DA ENTREVISTA DO ADVOGADO E AS DECLARAÇÕES DE RENATO MOREIRA DOS SANTOS:

Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

2 comentários em Prefeitura de Mauá foi informada de Monopólio de Baltazar

  1. É um absurdo essa situação entre a prefeitura de Mauá e a Leblon, foi legitima a vitória da empresa na cidade, agora proximo as eleições municipais a prefeitura resolve dar a concessão para o Sr. Baltazar, tem muita coisa podre por traz disso, com certeza, ja passou da hora de o ministério público estadual, federal entrar nessa questão. Pela honrada população de Mauá torço e muito para que a Leblon continue a prestar os bons serviços na cidade e como sempre digo torço que ela amplie sua atuação para outras cidades do ABC e se possível na capital paulistana, vamos aqui torcer e muito. Mas uma coisa é certa na entrevista o advogado da Leblon disse “tratar-se de um coisa esquizofrênica esquizofrênica, pois o mesmo secretário que assinou as ordens de serviço…….agora diz não saber nada” acho que não é esquizofrenia não é muito uisque tomado com o Sr. Baltazar mesmo…

  2. Regina Rodrigues Merida // 11 de setembro de 2012 às 10:41 // Responder

    Até quando nossa cidade vai viver no regime de ” coronelismo ” . Nossa cidade cresceu ! Só quem está no comando não percebe das reias necessidades da nossa população ? Não temos um hospital para recorrer, o transporte então nem se fala, nem no sertão do nordeste com tanta precariedade
    se percebe tanto descasso com quem paga e caro por um serviço “porco” .
    Esperamos que nosso
    próximo governante olhe de verdade para sua gente, e que as negociatas comece a fazer parte do passado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: