Ônibus de Paula Fernandes: A fera de uma bela

Paula Fernandes
Dois sucessos se encontram. Paula Fernandes, um dos maiores nomes da música atualmente, e um modelo da linha Geração Sete, da Marcopolo. Ônibus Paradiso 1800 DD, tem dois andares, itens de luxo de série e especiais para a cantora e banda. Sobre quatro eixos, veículo é considerado um dos mais modernos do mercado. Foto; Divulgação.

Um belo veículo para uma bela artista
Marcopolo entrega ônibus para transporte de banda e promoção de shows de Paula Fernandes

ADAMO BAZANI – CBN

Os dois são um sucesso. A linha G 7 de ônibus rodoviários da Marcopolo lidera o mercado de veículos deste tipo, em diferentes versões, desde as mais simples, com o Viaggio 900 que pode receber chassis com motores dianteiros até as mais luxuosas, com o Paradiso 1600 LD (com o salão dos passageiros acima do nível do posto do motorista e bagageiros de maior capacidade) e Paradiso 1800 DD, de dois andares.
Em outro segmento, o artístico, Paula Fernandes é outro sucesso.
A cantora, hoje com 25 anos de idade, nascida em Sete Lagoas, Minas Gerais, conquistou o País com sua voz forte, sua beleza e personalidade.
É uma das artistas que mais vendem discos não só no País, mas em todo do mundo.
De acordo com a Billboard, em 2011, o álbum “Ao Vivo – Paula Fernandes” foi o 27º disco vendido em todo o mundo. A maior parte no País, mas milhares de unidades no mercado internacional.
Número excelente para um artista brasileiro, ainda mais em época de pirataria. No Brasil, o mesmo trabalho foi líder por várias semanas. Em apenas sete meses, o álbum ultrapassou um milhão de cópias.
Agora, estes dois sucessos, um dos transportes, e outro da música romântica sertaneja, se unem.
Foi divulgada a imagem do ônibus para a turnê da mineirinha.
Trata-se de um imponente Marcopolo Paradiso Geração 7, 1800 DD, de dois andares, topo de linha.
Com chassi Scania, ele é da configuração 8X2, com quatro eixos.
O modelo é considerado um dos mais modernos do mercado brasileiro.
De série, ele possui um sistema na carroceria que ajuda o resfriamento das rodas e dos freios e toda iluminação em LED, desde os conjuntos óticos, totalmente renovados em relação à Geração Seis da encarroçadora até as luzes internas.
O ônibus de dois andares possui maior altura interna, inclusive no segundo piso, que era considerado baixo nos modelos mais antigos.
A carroceria tem menos vincos e é mais leve, o que facilita a manutenção e limpeza, reduz o esforço desnecessário do sistema de tração e conseqüentemente o consumo de combustível.
O veículo divulgado tem na parte inferior uma espécie de sala de estar e é dotado de geladeiras, ar condicionado com dutos individuais, poltronas com material que se amolda ao corpo do passageiro, conferindo maior conforto, banheiro e itens de entretenimento, como DVD, toca CD, rádio com entrada para USB e MP3.
O ônibus, na cor predominantemente preta, é adesivado com fotos da cantora e com o nome de seu novo trabalho, com o grafismo igual do CD: Meus Encantos. O trabalho tem as participações internacionais de Taylor Swift, cantora jovem americana do estilocountry em Long Live, e do romântico colombiano, Juanes, em Hoy Me Voy. Já o tradiconal Zé Ramalho canta com Paula Fernandes em Harmonia do Amor.
Realmente, o veículo promete realçar o encanto que a artista desperta em muita gente, além de ser um dos grandes modelos da indústria nacional.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes.

ônibus Paula Fernandes
ônibus Paula Fernandes

ônibus Paula Fernandes
Ônibus Paula Fernandes
ônibus Paula Fernandes
Luxo, conforto e design avançado. Um ônibus digno de um dos mais modernos projetos para uma artista digna de reconhecimento por seu talento.