Ônibus da Oak Tree voltam a circular, mas categoria mantém reivindicação

Publicado em: 24 de abril de 2012

Oak Tree

Ônibus da Oak Tree. Motoristas e cobradores da companhia paralisaram as atividades no início da manhã desta terça-feira, reivindicando o pagamento de férias, que estaria atrasado. Parte dos 86 veículos da empresa só começou a sair para as ruas depois das seis horas da manhã.

Paralisação da Oak Tree traz transtornos na Zona Oeste de São Paulo
Trabalhadores reivindicam pagamento de férias, que estaria atrasado
ADAMO BAZANI – CBN
Motoristas e cobradores da Oak Tree, empresa da Capital Paulista que atende parte da zona Oeste de cidade, já voltaram ao trabalho depois de cerca de três horas de paralisação na região.
Os profissionais se negaram a iniciar a circulação a frota da empresa, que é composta por 86 veículos, alegando que a companhia atrasou o pagamento das férias dos funcionários.
Eles voltaram gradativamente ao trabalho por volta das 06 horas da manhã. Não houve tumulto.
A SPTrans, São Paulo Transportes, gerenciadora do sistema de transportes da Capital Paulista, acionou o Paese – Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência, com 45 ônibus para atender oito das nove linhas prestadas pela Oak Tree.
A companhia presta serviços na região do Rio Pequeno, Metrô Barra Funda, Metrô Vila Madalena, Jardim Adalgiza e Metrô Vila Mariana.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes.

Comentários

  1. liceucultural disse:

    meu essa empresa é muito massa sei la axo boa pacas >< agora com novo bus kk ta q ta em kk wooow

    vejam também as novidades http://liceucultural.wordpress.com/

    1. Flor disse:

      Essa empresa é podre. O adultério corre solto. abe de tudo, mas não faz nada. Não paga os funcionários, não respeitam as pessoas, tudo é um lixo. A Cobradora disse que jamais se envolveria com um motorista, pois ele não teria nada ha oferecer. Mas o motorista comprou um chip exclusivo para falar com ela. Eu só não sei que horas que eles trabalham, pois ficam no celular o tempo todo. quando indagada sobre o assunto, não fez nada, pois não tem capacidade para acabar com o adultério dentro da empresa.

      1. Flor disse:

        Nessa empresa o que vale é sacanear. Quanto mais podre as pessoas melhor é. Lá as casadas são consideradas verdadeiras vagabundas. Liguem lá e confirmem tudo. Tel: 3679-7099

  2. Flor disse:

    Ops o tel certo é: 3769-7090 ou 3769-7099

    1. Flor disse:

      A única empresa que obriga os funcionários a pagar Sindicato mesmo não sendo filiado. Isso só na OT. Eu nunca vi funcionário pagar Sindicato sem ser filiado. Eu não tenho certeza, mas isso deve ser considerado abuso. Ninguém é obrigado a pagar Sindicato!!! Isso só existe na OT, mas como sabemos ninguém faz nada. O povo só diz: AMÉM!!!

      1. Flor disse:

        Vejam que interessante…
        na verdade sindicato é só uma barganha entre empresário e eles mesmo isso ja foi dito mas os trabalhadores não veem alem das promessas ilusórias que eles fazem para adquirir fundos para não fazer nada. Eles na verdade ajudam mais empresário do que trabalhadores. e a nova lei já esta ultrapassada ,mas antes tarde do que nunca, nos já somos profissionais a muito tempo só faltava um reconhecimento no papel dificuldade de décadas como isso é possível né? mas parabéns para o governo que assumiu essa assinatura. OBRIGADO

      2. Iris disse:

        Pessoal da OT continua sem férias, mas ninguém faz nada…Chefona está bem tranquila, pois o dela já está garantido. Aposto que ela nunca perdeu viagem por falta de férias…

  3. Iris disse:

    O pior que a informação procede. Casos de infidelidade na OT são tão comuns que a chefona diz que não faz nada, pois isso não interfere na ADM da empresa, mas como explicar as brigas e os escândalos causados dentro da empresa, por esposas e até mesmo pelos próprios funcionários? A quem afirme que a empresa está falindo devido ao envolvimento da chefona com o dono da empresa. Eles ainda falam que em 2008 a má administração da chefona acabou com o Império da OT. De lá para cá eles trabalham sem férias e quando tiram saem sem um “centavo” no bolso. Ex-funcionários afirmam que a chefona já conseguiu tudo o que queria, por isso está afundando a OT. E o dono por quê deixa essa chefona acabar com tudo??? Vamos continuar investigando e nos informando.

    1. Iris disse:

      Chefona da OT diz que infidelidade não atrapalha a ADM. Ela está esperando acontecer o que aconteceu na YOKI???

  4. Luiz Gustavo disse:

    Hehehe Ádamo Bazani como um bom e fiel fã da Oak tree concordo ai com o pessoal, essa história entre o Luisinho o dono da OT e a famosa Deusa a ADM da mesma, é velha hehehehe nenhum funcionário à suporta pois ela os trata como verdadeiros inferiores…….

    Em 2008 a quebra da OT foi realmente devida a má gestão desta administradora. A perda da 875C então hehehehehe nem se fala……

    Se não fosse a GP assumir o pagamento dos funcionários demitidos, acho eu que a Oak tree não estaria mais em operação.

    Ádamo você como um bom reportér poderia averiguar estes dados não acha.

    Muitos Funcionários da OT dizem temer uma nova quebra após a compra desses novos carros…..

    1. Iris disse:

      É Ádamo está difícil conseguir desvendar o mistério podre da OT… Funcionários continuam dizendo AMEM para chefona e o dono da empresa ignora o que está acontecendo….

Deixe uma resposta