GREVE DOS CAMINHONEIROS: Declaração de Kassab deixa mais tensa a situação

Greve dos Caminhoneiros

Caminhões ficaram parados o dia todo por conta da restrição de circulação de veículos de carga na Marginal Tietê, imposta pela Prefeitura de São Paulo. Clima ficou ainda mais tenso quando Gilberto Kassab chamou os grevistas de chantagistas. Foto: Agência Estado.

Kassab chama caminhoneiros de chantagistas
Distribuição de combustível foi afetada pela greve de motoristas de caminhões contra a circulação de veículos de carga na Marginal Tietê
ADAMO BAZANI – CBN
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, em entrevista à Rede Globo agora há noite, chamou de chantagistas os motoristas de caminhão que estão em greve. ele disse que não negocia com chantagistas.
O prefeito Kassab disse também que quem está promovendo os ataques contra os caminhões que tentam sair das distribuidoras são “bandidos” e “malandros”.
Com estas declarações, Gilberto Kassab deixa mais tensa ainda uma situação provocada pela própria prefeitura de São Paulo.
Os motoristas de caminhões pararam em protesto contra decisão da prefeitura de proibir a circulação de veículos de carga na Marginal do Rio Tietê.
Os caminhões não podem trafegar pela via que liga a cidade a importantes rodovias como Presidente Dutra e Fernão Dias de segunda a sexta-feira, das 05 horas às 09 horas e das 17 horas às 22 horas. Aos sábados, o tráfego é proibido das 10 horas às 14 horas.
Os transportadores de carga alegam que entendem algumas restrições em determinadas vias, mas que na Marginal Tietê é impossível haver uma proibição desta, por ela ser a única rota viável para diversas entregas.
Com a restrição, Gilberto Kassab aumenta a prioridade ao carro de passeio na cidade de São Paulo em detrimento a outros veículos. Em 2010, Kassab criou polêmica ao restringir a circulação de ônibus fretados em diversas áreas da Capital Paulista. Ele disse que o trânsito melhorou onde os fretados circulavam. Mas a melhora durou pouco tempo. Com a diminuição das linhas de fretados, muita gente acabou optando pelo carro de passeio.
A polícia militar informou que vai garantir escolta a distribuidoras para abastecimento de combustível a serviços essenciais, como batalhões, hospitais e empresas de ônibus.
Mesmo assim, muitos caminhoneiros estão com medo de saírem dos pátios.
Pela manhã houve depredações de vários veículos, como de caminhões que tentaram sair de uma distribuidora de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, para fazerem entrega de etanol.
Algumas empresas de ônibus, mesmo com estoques, têm abastecido os veículos em postos de combustíveis comuns.
A tática é aproveitar a venda de alguns postos para não acabar com os estoques nas garagens caso o movimento grevista persista e mais postos comuns sejam afetados.
A reportagem presenciou vários postos em Mauá já fechados sem combustível. Os que ainda tinham álcool, gasolina ou diesel registram grandes filas que atrapalhavam o trânsito.
O mesmo ocorre com outras cidades do ABC Paulista.
As empresas de ônibus têm realizado desde a tarde desta terça-feira verdadeiras operações para evitar que os veículos de transportes coletivos fiquem sem combustível nesta quarta-feira, prejudicando os passageiros.
Empresas com mais de uma garagem fazem remanejamento de frota em São Paulo e no ABC Paulista para os pátios onde ainda há combustível. Mesmo os ônibus que não pertencem a estes pátios, estão indo para eles afim de abastecerem.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes.

50 comentários em GREVE DOS CAMINHONEIROS: Declaração de Kassab deixa mais tensa a situação

  1. O grande vagabundo de tudo isso é o KASSAB e não os caminhoneiros que trabalham sol a sol para levar o pão de cada dia para sua casa. Sò quem é caminhoneiro é que sabe o que é ser caminhoneiro.
    ISSO JÁ SERVE DE ALERTA, HOJE SÃO CAMINHÕES QUE ATRAPALHAM AS MARGINAIS, EM BREVE VÃO FALAR QUE OS ÔNIBUS ATRAPALHAM O TRÂNSITO, ENFIM, POLITICA KASSAB É TRANSPORTE INDIVIDUAL EM COMPLETO DETRIMENTO AO TRANSPORTE COLETIVO.

  2. O que é preciso pra processar o Kassab por improbidade administrativa ou pedir um impeachment? O sr sabe Adamo? Seria interessante uma matéria mostrando o que o povo pode fazer pra tirar esse prefeito. NÃO DÁ MAIS!

    Cidade limpa, fretados, caminhões, só ditadura desse Kassab…

  3. O Prefeito kassab não tem muita noção do que ele esta fazendo parar o abastecimento em São Paulo até quando vamos depender de gente icopetente no nosso governo…
    Puro egoismo e percistencia num erro,é muito vcs não acham,eles pagam todos os impostos como todos nos e porque els tem que trabalhar apenas no horario que a prefeitura quer,eo direito de ir e vir todos que pagam ipva,dpevat,controlar,etc não tem o direito ir vir …

  4. TEM QUE PARAR E TUDO ,POIS NOS SOMOS OS DROGADOS OS TRANCA RUAS ,OS FILHOS DAS PU… DAS ESTRADAS ,E UMA PENA CHEGAR EM UMA SITUAÇAO DESSAS,MAS DO OUTRO LADO E BOM ,POIS NAO FALAM QUE O CAMINHAO NAO FAZ FALTA QUE TEM TREM ENTAO MANDA VIR DE TREM…HAHAHAHAHA

  5. Mais uma vez o Kassab quer tapar o sol com a peneira. Depois de quase duas gestões sem investir em corredores de ônibus e sucatear o transporte coletivo em vérias regiões ( = muitos novos carros de passeios a mais nas ruas todos os dias) ele acha que vai resolver o problema do trânsito com essas medidas arbitrárias.E o pior de tudo é que as pessoas ainda gostam tanto dele, que estão ate brigando pelo apoio dele para as próximas eleições (os mais alienados já estão falando que isso é armação do PT pra prejudicar o Kassab)

    • só pra deixar bem claro: eu sou totalmente a favor da paralização e acho que ela deveria ser ampliada até faltar tudo

      • Concordo com você Bruno, esta paralização tinha que ter atingido todo tipo de abastecimento e não só o combustível e aliás, nem este deveria ter sido normalizado. O judiciário brasileiro tem que deixar de ser chantagista e aprender que ele não manda neste país, os caminhoneiros que fizeram o protesto em sua grande maioria são donos de seus próprios caminhões e portanto deveriam voltar de livre vontade e não através de ameaças ao seu sindicato. Quem apóia os desmandos do Kassab são a maior parte do eleitorado, que se utilizam do transporte individual portanto, não causa susto algum que ele venha ganhando apoio da maioria da população. Graças ao que ele fez com os fretados, está difícil conseguir emprego em São Paulo e os próximos são os caminhoneiros a sentirem a falta de empregos pois, se continuar assim, muitas empresas pequenas vão acabar baixando as portas. Kassab bom é Kassab morto.

    • os mais alienados(não só esses”inocentes úteis”),são os caras da imprensa de São Paulo,q apoiam esse governo Kassab!5 milhões de carros contra 15 mil onibus,é dose!São Paulo colhe o q plantou,indo atrás da mídia.

  6. ate quando vai a populaçao condenar tantos os caminhoneiros todos,desde o pequeno ate o grande,pois e uma classe sofrida onde ate faxineiro manda neles,a maioria estao ipertensos de tanto passar nervoso as empresas sufocam os coitados ,para as cargas chegarem nos horarios onde muitos com cabeças mais fracas se envolvem nas drogas ,isso tem que acabar gente,ate quando um trabalhador desta categoria vai vier nesta situaçao,condenam tanto os coitados em tudo mas pega dirige ,manobra passa pelo menos um dia quem critica ,ve se chega andar pelo menos uns 500 metros em uma carreta carregada no meio do transito absurdo de sao paulo sem arranhar ou passar em cima de dois ou tres ,condenar e facil gente apontar e mais facil ainda meu pai morreu atras de um volante de um caminhao de enfarto fuminante,mas graças a deus o drogado ,o tranca rua, o folgado nunca deixou faltar nada dentro de casa hoje sou uma advogada respeitada graças ao meu pai que era caminhoneiro…

  7. Mas é só isso que ele sabe fazer, xingar quem é protesta ou é contra suas arbitrariedades. Ou será que já esqueceram que ele xingou um eleitor tambem em uma inauguração de uma AMA ou coisa parecida de vagabundo, malandro etc, alguns anos atrás. O povo está acordando, chega de dizer amém a todos estes abusos que a prefeitura de SP vem cometendo.

  8. emu deus isso vai virar um caos..

  9. andre mario da silva // 7 de Março de 2012 às 01:50 // Responder

    é isso mesmo tenque fazer faltar todo é o caminhão que leva ate o papel pra ele limpar agora acaba com a vida de milhões de trabalhadores isso é uma vergonha ñ sei como esse lixo chama kassab conceque fazer isso.

  10. sou totalmente a favor da paralização!
    chega de aceitar tudo que o Kassab impõe!
    Basta! força caminhoneiros estamos com vcs

  11. Kassab……vagabundo é voce que rouba pra cacete, até seus bens já foram bloqueados uma vez…..Faz o seguinte, toca o DESCASO com os caminhoneiros, deixa tudo pra trem, moto, VUC….dai vc vai ver a economia da cidade onde vai parar………vc é burro demais, ta afundando no próprio buraco………..

  12. SOU CAMINHONEIRO E JA SABIA O QUE O KASSAB PENSAVA A NOSSO RESPEITO QUANDO PUBLIQUEI NO YOUTUBE O VIDEO “KASSAB O INIMIGO DOS CAMINHONEIROS” , AGORA FIZ UM NOVO “ENTREVISTA DE KASSAB METENDO O PAU NOS CAMINHONEIROS” , O NEGOCIO É VENDER O CAMINHÃO E VIRAR BANDIDO.

  13. Quem é vagabundo nesta história? O Kassab, não acha que nós vamos simplesmente ficar quietos em sua arbitrariedade.
    O nosso trabalho não merece demérito de ninguém, muito menos do prefeito de São Paulo, Deveríamos parar sempre que somos coagidos, como das ultimas intervenções que foram feitas a nós nos últimos anos.
    Ex. meche com o bolso dos bancários para ver se eles não param, temos várias frentes de trabalhadores que quando não estão satisfeitas simplesmente entram em greve, Tenho 32 anos trabalho no ramo a mais de 15 anos e nunca vi os caminhoneiros pararem.
    Também temos o direito de reivindicar pelos nossos direitos!!!! Não estamos pedindo reajuste de salário estamos pedindo para que possamos trabalhar!!!
    Acredito que devemos manter a paralização dos tanqueiros e paralisar tudo que se move a DIESEL pois até os Vuc´s que estão rodando dependem dos caminhões “proibidos de circular” para chegar suas cargas aos CD´s da cidade.
    Por que se eles ganharem o direito de circular será somente a eles, e as outras classes, transporte de bens de consumo, caçambeiros, cegonheiros, convocamos a todos que parem com suas atividades até o Kassab colocar o rabo entre as pernas.
    Ele deveria ser escorraçado da prefeitura da nossa cidade, voltar os fretados que tanto ajuda no trânsito, investimento em transportes publico de qualidade. O povo quer isso não sofrer imposição.
    Vai ter um desconto no IPVA dos caminhões? NÂO
    Vai melhorar o trânsito? Ontem vimos que não foi o record de congestionamento na nossa cidade.
    Devemos lembrar que o rodizio em São Paulo teve início em 1997 com o intuito de melhorar o Ar da cidade, sim não foi por causa do número de carros que cada vez aumenta, então qual o verdadeiro motivo, seria em parceria com alguma montadora?
    Quer vender mais vuc, aumentar o nº de HR, Sprinter, IVECO e outras mais qual montadora que deve estar pagando para ele.
    Sabemos que a CCR dona da CONTROLAR pagou um rio de dinheiro para ele, foi até confiscado seus bens, e como ele saiu de todas as acusações? Rsrs parece piada nesta imensa pizza! Em um pais de corruptos, um favorzinho aqui e outro ali resolve o problema.
    FORA KASSAB este é o próximo passo!!!!!

    • Isso aqui é um país de corruptos, é prefeito, é juíz, é dono de concessionárias, os donos de construtoras, todos bandidos. Este país está precisando é de terrorismo contra essa gente, aí sim eles vão tomar medo e vergonha na cara

  14. Sou caminhoneiro do Rio Grande do Sul e acho que deveríamos ficar todos uma semana em casa sem trabalhar para ver o que iria acontecer no país. Talvez iriam dar mais valor para nosso trabalho. Em casa não atrapalhamos o trânsito, mas também não escoamos a produção nem pagamos nossas contas. É isso que querem? Um país parado e um povo inadimplente.

    • Max Joel Oliveira // 7 de Março de 2012 às 22:01 // Responder

      Boa Sergio, concordo plenamente. Paralização já!

      • Thiago Ferreira de Lima // 7 de Março de 2012 às 22:41 //

        Boa Sergio, não sou caminhoneiro, mas não sou hipócrita a ponto de achar que o trabalho de uns é melhor do que outros, todos tem sua importância e todos tem o mesmo direito de ir e vir, essa questão de restrição cria uma richa entre as diversas profissões desviando o foco do principal, ou seja, o motivo disto tudo é que os governos são incompetente em suprir a necessidade das populações e cidades e ao invés de investirem eles restrigem a liberdade e o direito de trabalho das pessoas.
        Os caminhoneiros são tão importantes quanto médicos, juízes, professores, etc.
        Nesse momento, a única coisa é que pegaram a classe dos caminhoneiros como bode expiatório, qual será a próxima?
        Será que a OAB Brasil não teria interesse de auxiliar numa causa nobre como essa, acredito que se fosse restritro o direito dos advogados diriam que seria inconstitucional, é um ponto a se refletir.
        abçs

    • Sergio , também sou caminhoneiro de Curitiba PR e concordo com a paralização ! devíamos todos parar por uma semana , ou mais até , para ver como iria ficar não só São Paulo , mas o Brasil todo , afinal , a marginal tiete , não é apenas para quem quer entregar em São Paulo ,mas uma via importante para destinos como RJ e MG (Dutra e Fernão Dias) , além do que , logo logo vai faltar tudo na cidade , pq ninguem mais vai querer entrar nesta cidade !!!

      GREVE GERAL JÁÁÁ

      • NÃO SOU CAMINHONEIRO MAS, NÃO É DE HOJE QUE EU JÁ DIGO QUE TODOS OS CAMINHONEIROS E TRANSPORTADORAS DO BRASIL DEVERIAM BOICOTAR SÃO PAULO. VOCÊS NÃO PRECISAM PARAR, DEIXAR DE GANHAR DINHEIRO, ENTREGUEM NORMALMENTE EM OUTRAS CIDADES, MESMO QUE ISTO SIGNIFIQUE UM CONSUMO MAIOR DE DIESEL OU PEDÁGIO, SIMPLESMENTE NÃO ENTREGUEM EM SÃO PAULO. MEU TOTAL APOIO A VOCÊS!

  15. E ISSO AI GALERA. VAMOS TODOS SE UNIR , PORQUE NAO DA MAIS ESSE prefeito…. AGORA QUE ACABAR COM A GENTE NAO BASTA O Q ELE JA FEZ , TIRAR OS CAMINHOES D DA PINHEIROS..

  16. Thiago Ferreira de Lima // 7 de Março de 2012 às 16:12 // Responder

    Se caminhoneiro é chantagista, então este governo é uma ditadura, faz lei pro que acha conveniente impondo garganta abaixo dos trabalhadores, ora é cidade limpa, ora é fretado, ora caminhão e assim vai.
    Porque ele não explica à população que o único investimento em transporte feito pela prefeitura são proibições e multas, sem obras viárias ou investimento no transporte público?
    Esse prefeito e seus aliados não estão preocupados em resolver o problema, estão preocupados em esconder o problema para as próximas eleições.
    Que o povo seja consciente e proteste sim, contra esta ditadura e não vote mais nesta pessoa e nem nos partidos que o apoiam.
    Não sou comerciante, não sou motorista de fretado e nem caminhoneiro, mas sou solidário contra esta imposição arbitrária imposta, que o governo estadual ou federal nos socorra e impeça que este prefeito irresponsável continue a fazer da maior cidade da américa latina seu império.
    KASSAB FORA, que seja assegurado aos trabalhadores o direito de trabalhar sem proibições.

  17. agora se ve como pessoas tão importantes,como os caminhoneiros,q levam o progresso do Brasil,são tratados em São Paulo.nem no sul(Paraná,Santa Catarina e Rio Grande Do Sul),os caminhoneiros são tão mal tratados.essa é a”politica higienista”desse prefeito,do governador de São Paulo e da mídia q os apoia!

  18. TEM QUE FASER SIM GREVE GERAL E COLOCAR PARA COMANDAR ESSE PAIS AS NOSSA TREIS ARMAS MARINHA/AERONALTICA/EXERCITO E TIRAR ESSES CORUPTOS DO PAIS

  19. Sou obrigado a concordar com o Kassab, a marginal tiete melhorou 60%, porque antes eu saia do trabalho na Freguesia as 18 hrs e chegava em casa (Itaquera) por volta das 21hrs, com a restrição estou chegando por volta das 19hrs. Para o caminho inverso é quase o mesmo tempo! Detalhe, o percurso é de 36km ida e 38km para voltar.

    • Ops. De transporte publico eu tinha que ir de lotação como gado até o metro, ir que nem sardinha até a barra funda para fazer baldeação para o trem, e ser evacuado como fezes na lapa e de lá tinha que pegar outra lotação como gado e que demora o mesmo tempo com o transito. É claro, isto sendo bem otimista.
      Obs: Não entendo porque os caminhões que precisão atravessar São Paulo não podem ir pelo trecho sul do rodoanel pela Jacu pêssego ou os que vem de campinas não utilizem a Dom Pedro e a Fernão Dias para pegar a Dutra e Airton Sena! Por causa de alguns todos pagam!
      Rs.. Esta medida já estava anunciada, pois a copa esta ai e os gringos não podem ver a realidade do transito de São Paulo. Isto fica mal la fora e acaba mostrando que nossos governos não são capazes de resolver o problema sem prejudicar o próximo.

      • Bob
        Seria razoável se pelo menos o Rodoanel Norte estivesse pronto. A rota pelo sul tem muitos km a mais, fora o tempo nas conexões da Jacu Pêssego. Sempre é bom lembrar que as periferias próximas dos 39 municípios da RMSP sofrem impacto direto destes caminhões que PRECISAM trafegar, ou seja, PIORA AINDA MAIS o trânsito nas estradas que acessam a capital paulista, inviabilizando a mobilidade de quem depende delas.

        Marginal do Tietê, por mais absurdo que possa parecer, é a ligação do Sul com o Nordeste do país, o que já justificaria um Rodoanel completo 30 anos atrás.
        A restrição na Marginal do Pinheiros e Av. dos Bandeirantes teve a forte contrapartida do Rodoanel Oeste e Sul, mesmo não atendendo da Ponte João Dias para o extremo Sul.

        Portanto esta prefeitura está retirando 9 horas/dia de horário nobre da logística nacional. Sem contraparida e sem resolver o trânsito para os carros, que, afirmam os especialistas, deverá estar igualmente ruim em menos de 6 meses. Lembrando José Serra, que gastou mais de 1,5 bilhão em autopistas na Mar. Pinheiros que, igualmente, não resolveram os congestionamentos.

        É incrível que o Estado despreze uma rota metroferroviária desde a Lapa passando por Barra Funda-Metrô 3/Limão/Santana/Pq.Anhembi/Santana-Metrô 1/Lar Center-Expo Center Norte/Vila Guilherme/Vila Maria no sentido de Guarulhos. Porque, ajustes a parte e conexões adicionais à rede, seria a alternativa para deslocamento pela Marginal do Tietê.

      • POR ACASO VOCÊ MEDIU O NÍVEL DE BURRICE DO SEU COMENTÁRIO???? QUER DIZER QUE POR VOCÊ UM CAMINHÃO QUE SAIA DE OSASCO, PEGUE O RODOANEL E DEPOIS A BANDEIRANTES ATÉ CAMPINAS PARA ACESSAR A D. PEDRO PARA CHEGAR A DUTRA…É ISSO QUE VOCÊ DISSE???? VOCÊ NÃO ACHA MUITO EGOÍSMO DA SUA PARTE QUERER QUE UM CAMINHONEIRO FAÇA ISSO SÓ PARA DAR ESPAÇO PARA O SEU CARRO? É POR CAUSA DE PESSOAS COMO VOCÊ QUE EU ODEIO ESTE PAÍS E SEU POVINHO NOJENTO!

    • Pois é , de que adianta ter um transito melhor se logo nao vai ter gasolina pra vc abastecer seu carrinho e se parar o transporte de alimentos tambem , vai faltar até pão na sua mesa ? Caminhoneiro não enfrenta trânsito pq quer , é pq precisa descarregar !!
      GREVE GERAL JÁÁÁ

  20. Que merda!Que povinho analfabeto!Não há nenhum texto escrito corretamente,NENHUM.É triste.

    • PIOR QUE O ANALFABETISMO, É O EGOÍSMO DE ALGUNS COMENTÁRIOS! O POVINHO QUE ADORA O deus CARRO AMA O KASSAB E ODEIA OS CAMINHONEIROS!

  21. Adamo,suas máterias são excelentes e abrange muita coisa que a população não tem informações.Quanto a greve dos caminhoneiros estou totalmente a favor e acho que os outros sindicatos deveriam seguir o mesmo feito pelo sindicato dos combustiveis e lubrificantes.Pois no meu entender a individualidade para o prefeito de São Paulo é prioridade,então faça com que os carros de passeio abasteçam a cidade.Na hora que começar a faltar alimentos,medicamentos entre outros mais vão ver que quem movimenta boa parte da nossa economia são os caminhoneiros.Agora é hora de mostrar a força que eles tem e fazer valer essa idéia de paralização.Só assim é que realmente conseguiremos o nosso direito adiquirido de ir e vir.

  22. SE VC NAUM TEM NADA PRA PROTESTA, FICA QUETO!!

  23. valkirio h carnauba // 7 de Março de 2012 às 21:38 // Responder

    AAAAAAAAAAA KASSAB acorda. tira os caminhao das maginais nao resove nada. saia da prefeitura que outro vai resouve voce tem a cabeça muuuuuuito fraquinha de ideia.mas nen pra sua casa………..

  24. valdir
    esse kasab é louco isso é mais uma forma de arrecar grana em multas,
    é controlar, cidade limpa, fretados em avenidas da cidade, agora caminhão na marginal!
    o homen é sem noção.
    esse cara já demorou na prefeitura.
    vaza kasab

  25. kassab o que voce tem contra caminhoneiro nao entendo como um unico homem pode atrapalhar a vida de tanta gente, sou obrigado a ficar parado por 5 horas esperando o fim do horario da restricao, quer se livrar dos caminhoes? mande todas as fabricas ir embora de sao paulo que os caminhoes vao junto, e voce kassab vai ficar com uma legiao de desempregados é necessario 10 hr para transportar a carga de um caminhao truck quem atrapalha mais 10 ou um! se todos os caminhoneiros soubesse a força que eles tem para parar sao paulo e o resto do pais é só cruzar os braços e ninguem sair com seus caminhoes sem badernas sem fechar nem uma via publica ai este tal de kassab ia sentir na pele o quanto e bão mexer com quem trabalha ele restringiu algumas ruas na moca que apos as 19 hs estao desertas porque este ……… tem tanta raiva dos transportadores de cargas kassab eu acho que se depender dos caminhoneiros e de suas familias voce nao ganha mais nada

  26. vc kasab nao esta pensano na populaçao vc nao esta veno o calsso q esta na cidade olha bem e pensa so quem sofle e nois trabalhadore qui dependi dos nossos veiculos vc aja q moto carro anda de tanqui vazei

  27. Boa noite, até onde devemos aguentar esse KASSAB ele não anda de carro ou de caminhão alias ele nem sabe o que é caminhão .se um caminhão de carga com 40 ton não pede trafegar na cidade porque da congestionamento ,para carregar estas mesma 40 ton de carga é necessário de 20 a 30 vans para carregar todo este produto olha o tamanho da fila .
    FORA KASSAB VAI EMBORA ,DESAPARECE

  28. o KASSAB é um prefeito OMISSO. chega de RODIZIOS, CHEGA DE RESTRIÇÕES, TEMOS O DIREITO POR CONSTITUIÇÃO DE IR E VIR. BASTA KASSAB, FOOOORAAAAA!!!1

    AOS AMIGOS E COLEGAS CAMINHONEIROS, ESTÁ DECLARADO!!! GREVE GERAL.

  29. E QUEM QUIZER ABASTECER, ABASTEÇA NA CASA DO KASSAB OU ENTÃO EM FRENTE À PREFEITURA, LÁ ELE PODE DAR SOLUÇÃO.

    ABAIXO O TRANSPORTE INDIVIDUAL, A FAVOR DO TRANSPORTE COLETIVO APROVEITA KASSAB E FAZ CORREDORES NA MARGINAL TIETE E NA RADIAL LESTE SE É QUE VOCÊ É TÃO A FAVOR DO TRANSPORTE COLETIVO.

  30. povo de sao sp acordem kassab e um manipulador um autoritarista cuidado com ele acordem e o serra amigo dele vem ai acordem cuidado

  31. as ruas de sp estao cheias de buracos lampadas apagadas em varios trechos isso ele nao ve o povo precisa ficar ligando para a prefeitura . afinal e os funcionarios servem para que? eu que tenho que fazer a obrigaçao deles?

  32. i aí kassab? a minha esposa precisa passar por uma auditoria médica nesta sexta feira mais ela não consegue andar para pegar onibus é um maior sufoco, preciso ir de carro moro em Diadema ela vai passar la na praça marechal em santa cecilia no hospital santa cecilia, e aí vc vai ne dar um carro com tanque cheio pporque o meu já está vazio.

  33. Combustível a gente acaba achando.
    Queria achar o TEMPO PERDIDO em congestionamentos que aumentaram instantaneamente na Raposo Tavares, Rodoanel, Marginal Pinheiros, Av. Politécnica… Só pra falar de onde ando..
    Ou a Prefeitura achava que muitos milhares de caminhões iriam “parar pra descansar” por 9 horas/dia?
    Cadê a alternativa?
    É razoável ônibus “expressos” demorarem mais de 90 minutos todo dia desde o Terminal Cotia até a Metrô Butantã?

    É fácil dar canetadas impondo restrições autoritárias. TRABALHO pra resolver, com ações REALMENTE EFICIENTES não se vê.

    Nunca é demais lembrar que dinheiro, disposição, competência e gente pra TRABALHAR, nunca faltaram em São Paulo!

  34. Boa tarde a todos,isso pra mim so mostra mais uma coisa desses governates falta de capacidade de administraçao,eles nao esta se dando conta que o pais esta crecendo e nao tem capacidade de administra, com copentecia saber solucionar os problemas ai da nisso.se eles parese de roubar menos daria para construir mais estradas e metros, hoje voce muinto carros em sao paulo com uma pessoa apenas sera que esse idiota nao ver isso.

  35. voce ja viu prefeito fazer contas caras,logistica eles so sabem e mete a mao no bolso do povo vamos acordar gente greve de caminhao em toda sao paulo.

  36. GRAÇAS AO KASSAB NÃO ESTOU CONSEGUINDO TRABALHO, MUITAS EMPRESAS DE FRETAMENTO PERDERAM LINHAS E HOJE ESTÁ SOBRANDO MOTORISTA DE ÔNIBUS NA PRAÇA. COMO TENHO POUCA EXPERIÊNCIA, AS VAGAS ACABAM SOBRANDO SOMENTE PARA OS QUE TEM MAIS TEMPO DE ESTRADA. MUITOS AMIGOS ME DISSERAM PARA IR PARA O CAMINHÃO, PEGAR UM TEMPO DE PRÁTICA E DEPOIS TENTAR O ÔNIBUS. IR PARA O CAMINHÃO PARA QUÊ? PARA CHEGAR NO FINAL DO MÊS VER MEU SALÁRIO TRANSFORMADO EM MULTAS PARA PAGAR? PARA GASTAR MAIS R$150,00 (QUE EU NÃO TENHO) PARA FAZER O MOPP SEM SABER SE VOU CONSEGUIR UM EMPREGO? HOJE NADA ME DEIXARIA MAIS FELIZ DO QUE ACORDAR UM DIA E SABER QUE O KASSAB ESTAVA MORTO POIS PARA MIM ELE VALE MENOS QUE UM SACO DE LIXO.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: