JACAREÍ COM TARIFA MAIS BAIXA NESTE NATAL
Publicado em: 25 de dezembro de 2011

Ônibus da JTU - Jacareí Transporte Urbano. Para incentivar o uso do transporte público por pessoas que desejam passear ou visitar parente e amigos no Dia de Natal, a tarifa municipal de ônibus será reduzida para R$ 1,40. Todo o dinheiro arrecado com as passagens neste dia, a partir das 09 horas, será doado para obras assistenciais na cidade do Interior Paulista.
Jacareí com tarifa mais baixa no Natal
Tarifa será de R$ 1,40 e visa estimular as pessoas a passearem e visitarem parentes usando transportes coletivos
ADAMO BAZANI – CBN
Passageiros do sistema de transporte municipal de Jacareí, no interior de São Paulo, ganharam um presente de Natal.
Neste dia 25 de dezembro deste ano, a tarifa de ônibus está menor que a habitual. Os passageiros vão pagar R$ 1,40.
O objetivo é estimular o uso do transporte coletivo para quem for passear ou visitar parentes e amigos.
A cobrança deste valor tem sido feito desde as 9 horas e faz parte do Contrato com a Jacareí Transporte Urbano.
As tabelas de horários devem ser parecidas com as de domingo, mas com alguns reforços em determinados horários.
O dinheiro arrecadado com as passagens no dia de Natal será doado para trabalhos sociais de Jacareí.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

