GREVE DE ÔNIBUS DA VIAÇÃO MIRACATIBA PREJUDICA ITAPECERICA E REGIÃO

mIRACATIBA

Ônibus da Viação Miracatiba. Motoristas e cobradores paralisaram as atividades, o que prejudicou a rotina de muita gente, por conta de melhores condições de trabalho, pagamento de horas extras aos finais de semana, convênio médico e contra a demissão de um colega que acabara de chegar de férias. Mais de 300 ônibus foram impedidos de sair da garagem na mahã desta quarta-feira, Foto: Adamo Bazani

Greve da Miracatiba prejudica passageiros em Itapecerica
Motoristas exigem pagamento de horas extras dos finais de semana, melhoria nas condições de trabalho e convênio médico

ADAMO BAZANI – CBN

Moradores da cidade de Itapecerica da Serra, Cotia, Embu-Guaçu e Embu das Artes tiveram dificuldades para irem para o trabalho, escola, médio e outros afazeres pro causa da greve dos motoristas e cobradores de ônibus da Viação Miracatiba, que faz serviços municipais e liga estas cidades até Capital Paulista.
Os funcionários da Viação Miracatiba pedem pagamento correto das horas extras referentes aos finais de semana trabalhados, melhores condições de serviço e pagamento de convênio médico.
Os motoristas e cobradores também protestaram contra a demissão de um colega, desligado da empresa logo depois de voltar das férias.
A empresa de ônibus possui cerca de 300 veículos, no início da manhã, cerca de 500 pessoas fizeram uma manifestação na frente da garagem da empresa, na Estrada João Rodrigues de Moraes, no bairro Olaria.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

3 comentários em GREVE DE ÔNIBUS DA VIAÇÃO MIRACATIBA PREJUDICA ITAPECERICA E REGIÃO

  1. foi durante as ferias nao depois poque o demitido foi eu motorista carlos neto duvida eu confirmo e mandarao minha mulher imbora tabem eu confirmo

    Amigo Carlos, para sua segurança, eu postei o comnetário, mas não publiquei seus telefones.

    Vou guardá-los se caso precisar de contato.

    Abraços

  2. muito obrigado pod mim ligar

  3. te agradeco pode mim ligar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: