Linha E611 substituirá serviço expresso entre terminais em Uberlândia (MG)

Foto: Andre Santos de Moraes/Ônibus BRasil

Mudança no transporte coletivo inclui parada na Estação Shopping e começa a valer neste sábado (30)

ARTHUR FERRARI

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) de Uberlândia (MG) informou que a linha expressa E610, que liga o Terminal Novo Mundo ao Terminal Central, será substituída pela linha E611 a partir deste sábado (30).

Com a alteração, o novo serviço passará a operar em formato semiexpressa e contará com parada para embarque e desembarque na Estação 4, conhecida como Estação Shopping, nos dois sentidos do trajeto.

Segundo a Settran, a mudança foi realizada para ampliar o atendimento aos passageiros que trabalham nas proximidades da estação. A nova denominação da linha será E611 – Terminal Novo Mundo – Estação Shopping – Terminal Central.

A linha integra o Sistema Integrado de Transporte (SIT) do município. Os usuários poderão consultar os horários atualizados por meio do Portal da Prefeitura de Uberlândia (MG) e também pelo aplicativo UdiBus, disponível para dispositivos Android e iOS.

A operação da E611 começa oficialmente neste sábado e substituirá integralmente o atendimento realizado pela antiga E610.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading