Linhas 1-Azul e 2-Verde do Metrô voltam a operar com normalidade na noite desta quinta-feira (30)

Imagem meramente ilustrativa

Interferência na via na estação São Joaquim provocou aumento no tempo de parada dos trens

YURI SENA

As linhas 1-Azul e 2-Verde do metrô de São Paulo operaram com velocidade reduzida na noite desta quinta-feira, 30 de abril de 2026, na capital paulista.

De acordo com informações operacionais, uma interferência na via na estação Estação São Joaquim afetou a circulação dos trens, provocando maior tempo de parada e impacto no intervalo entre as composições também na linha 2-Verde.

Confira nota do Metrô de São Paulo: 

A operação da Linha 1-Azul ocorre sem interferências no momento. Entre as 18h55 e 19h29, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada, devido a uma interferencia na via na estação São Joaquim. O Metrô pede desculpas aos passageiros pelos transtornos causados.

 Yuri Sena, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading