Ecovias interdita faixas sobre viaduto no quilômetro 235 da Rodovia Washington Luís (SP-310), em São Carlos (SP), para obras nesta semana; confira

Interdições acontecem das 8 às 16 horas

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

A Ecovias Noroeste Paulista informa que, nesta semana, haverá interdições de faixas sobre o viaduto localizado no quilômetro 235 da Rodovia Washington Luís (SP-310), na Avenida Prof. Luis Augusto de Oliveira (prolongamento da Avenida São Carlos), em São Carlos (SP), para o trabalho de recape do pavimento no trecho. As interdições acontecem das 8 às 16 horas.

Nesta terça-feira (24/03), a intervenção estará no sentido bairro–centro (Ribeirão Preto → São Carlos), com sentido centro–bairro liberado para o tráfego de veículos.

Na quinta-feira (26/03) e na sexta-feira (27/03), a intervenção estará no sentido centro-bairro (São Carlos → Ribeirão Preto), com sentido bairro-centro liberado para o tráfego de veículos.

A concessionária orienta que os motoristas redobrem a atenção à sinalização e, se possível, programem seus deslocamentos com antecedência.

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading