Rodovia Régis Bittencourt tem congestionamento intenso em trecho de Itapecerica da Serra (SP) na manhã desta segunda (02)

Terreno alagado às margens da via causou deslocamento de terra e gera bloqueio parcial e lentidão

ARTHUR FERRARI

Motoristas que passam pelo trecho de Itapecerica da Serra (SP) da Rodovia Régis Bittencourt na manhã desta segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026, enfrentam lentidão e congestionamento na altura do Km 276.

No trecho, um terreno alagado causou deslocamento de terra, que avançou sobre a pista e gera bloqueio parcial da via. Por volta das 6h20 eram pelo menos 11 quilômetros de lentidão.

Passageiros de ônibus metropolitanos, intermunicipais e interestaduais, que passam pela região, são prejudicados.

O terreno em questão abriga uma obra, de um estacionamento, embargada desde o final do primeiro semestre de 2025.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading