Motoristas e cobradores paralisam transporte no Centro de Manaus (AM)  nesta terça-feira (25) após atraso em benefício 

Foto: Reprodução Redes Sociais

Trabalhadores protestam pelo não pagamento do vale-alimentação, que deveria ter sido depositado no dia 20; circulação de ônibus foi afetada em áreas estratégicas da capital

YURI SENA

Motoristas e cobradores do transporte coletivo de Manaus paralisaram os ônibus no início da tarde desta terça-feira, 25 de novembro de 2025, em protesto pelo atraso no pagamento do vale-alimentação.

O benefício deveria ter sido creditado no último dia 20, segundo os trabalhadores.

A mobilização ocorre na Rua Ferreira Pena e no entorno do Terminal de Integração 1 (T1), no Centro da cidade, e reúne funcionários de diferentes empresas e linhas.

A interrupção da circulação de ônibus em uma das principais vias de acesso à região central provocou reflexos imediatos no trânsito, com lentidão e dificuldade de deslocamento para os passageiros.

De acordo com motoristas e cobradores que participam do protesto, o ato deve continuar até que haja uma resposta das empresas sobre o pagamento do benefício.

Yuri Sena, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading