Micro-ônibus colide contra poste no Pontal da Barra, em Maceió (AL), e deixa feridos na tarde desta segunda-feira (10)

Foto: Thyeres Medeiros

Dentre as vítimas, um idoso sofreu fratura no fêmur e foi socorrido ao Hospital Geral do Estado

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

No início da tarde desta segunda-feira, 10 de novembro de 2025, ao menos 12 pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um micro-ônibus em Maceió (AL).

O condutor do coletivo teria perdido o controle e colidido contra um poste após invadir a contramão de uma via no bairro Pontal da Barra.

O veículo atendia a linha Marechal Deodoro – Maceió do sistema de transporte coletivo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dentre as vítimas, estavam mulheres, crianças e gestantes.

Das pessoas feridas, duas tiveram ferimentos graves e foram socorridas ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra.

Trata-se de um idoso, que teria sofrido uma fratura no fêmur, e um motociclista, encaminhado a unidade de saúde ainda consciente.

A via em que o acidente ocorreu foi temporariamente interditada para o atendimento por parte das autoridades locais.

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading