Colisão entre carro e ônibus deixa feridos na BR-232 em Salgueiro (PE)

Acidente ocorreu na noite deste sábado (16); vítimas foram encaminhadas ao hospital para receber atendimento médico

YURI SENA

Um acidente registrado por volta das 22h30 deste sábado (16) deixou feridos no km 507 da BR-232, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um carro teria entrado na contramão e colidido de frente com um ônibus.

O motorista do automóvel ficou ferido e foi levado ao Hospital de Salgueiro. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e acabou autuado.

No coletivo, o motorista e alguns passageiros também sofreram ferimentos. Sete pessoas foram encaminhadas ao hospital para receber atendimento médico.

Yuri Sena, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading