Teresópolis (RJ) recebe seis novos ônibus e um micro-ônibus para reforçar frota do transporte coletivo urbano

Foto: Reprodução/Prefeitura de Teresópolis (RJ)

Coletivos serão operados pelas empresas Dedo de Deus e 1º de Março

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

Nesta semana, a cidade de Teresópolis (RJ) recebeu seis novos ônibus e um micro-ônibus para reforçar a frota do transporte coletivo urbano, operado pelas empresas Dedo de Deus e 1º de Março; o investimento na renovação dos coletivos ultrapassa os R$ 16 milhões.

De acordo com a prefeitura, somando essa entrega, já são 20 veículos incorporados ao serviço de mobilidade, sendo 15 deles zero quilômetro.

Os ônibus recém-chegados passam a circular em linhas que atendem os bairros Beira Linha, Fazenda Ermitage, Caleme, 40 Casas, Soberbo, Albuquerque, Granja Guarani e Álvaro Paná.

Todos os veículos são equipados com elevadores semiautomáticos e assentos adaptados para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos.

Possuem tecnologia Euro 6, que reduz a emissão de poluentes em até 85%, e no interior, contam com poltronas semirrodoviárias.

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading