Estudantes poderão buscar vagas de estágio na Estação Brás com apoio do CIEE

Estação Brás da Linha 11-Coral / Foto: Diário do Transporte

Ação gratuita da CPTM ocorre nos dias 29 de julho e 1º de agosto com atendimentos das 11h às 15h

ARTHUR FERRARI

Nos dias 29 de julho e 1º de agosto de 2025, jovens com idades entre 14 e 24 anos terão a oportunidade de participar de uma iniciativa voltada à inserção no mercado de trabalho, realizada na Estação Brás da CPTM, em São Paulo (SP). A ação é promovida em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Durante os dois dias de evento, o atendimento ocorrerá entre 11h e 15h. Os interessados poderão se cadastrar gratuitamente no portal do CIEE, consultar vagas de estágio e aprendizagem e obter orientações sobre desenvolvimento profissional e carreira.

A iniciativa é voltada a estudantes regularmente matriculados no ensino médio, em cursos técnicos ou no ensino superior. Também será possível conhecer a oferta de cursos online gratuitos voltados à qualificação profissional.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading