Estação Suzano da CPTM oferece orientação jurídica gratuita em ação especial pelo mês do trabalhador

Foto: Estação Suzano/ Diário do Transporte

Iniciativa da OAB-Suzano acontece nesta sexta-feira (30), com atendimentos das 9h às 12h e das 13h às 16h, voltados a esclarecer dúvidas sobre direitos trabalhistas

YURI SENA

Nesta sexta-feira, 30 de maio de 2025, a Estação Suzano da CPTM recebe uma ação social promovida pela Comissão de Direito do Trabalho da OAB-Suzano. 

A iniciativa, que integra as celebrações pelo mês do trabalhador, oferecerá atendimentos gratuitos aos passageiros que desejarem tirar dúvidas sobre questões trabalhistas.

A equipe estará disponível em dois períodos: das 9h às 12h e das 13h às 16h. O atendimento será realizado por advogados voluntários especializados em Direito do Trabalho, que prestarão orientações jurídicas de forma gratuita.

Para ser atendido, basta apresentar a carteira de trabalho profissional. A ação tem como objetivo ampliar o acesso à informação e contribuir para que os trabalhadores conheçam melhor seus direitos.

Yuri Sena, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading