Linha 11-Coral da CPTM tem operação normalizada após descarga de material entre Jundiapeba e Suzano terça-feira (27)
Publicado em: 27 de maio de 2025
Manutenção programada fez com que trens circulassem temporariamente com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Suzano e Estudantes
VINÍCIUS DE OLIVEIRA
A Linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) teve a operação normalizada nesta terça-feira, 27 de maio de 2025.
Os trens circularam temporariamente com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Suzano e Estudantes.
As mudanças na operação ocorreram em razão de serviços de manutenção.
Em nota ao Diário do Transporte, a CPTM informou que se trata de manutenção programada para descarga de material na via entre as estações Jundiapeba e Suzano.
“Devido à manutenção programada para descarga de material na via entre as estações Jundiapeba e Suzano, das 13h às 14h desta terça-feira (27/05), os trens da Linha 11-Coral que partem da Luz seguem até Suzano e será adotado loop entre as estações Suzano e Estudantes.
A CPTM pede desculpas aos passageiros pelos eventuais transtornos.”
Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

