Operações das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda sofrem mudanças a partir desta terça-feira (22)

Imagem meramente ilustrativa

ViaMobilidade efetua trocas de trilhos e dormentes, aperfeiçoamento dos sistemas de alimentação elétrica e sinalização

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

A partir desta terça-feira, 22 de abril de 2025, até domingo, dia 27, as operações das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda sofrem mudanças.

Serão realizados serviços de manutenção programada, que abrangem trocas de trilhos e dormentes, aperfeiçoamento dos sistemas de alimentação elétrica e sinalização.

A atuação será intensificada fora dos horários de pico.

Confira:

Linha 8-Diamante

Na sexta-feira (25), das 4h às 20h, os trens circularão com intervalos de aproximadamente 10 minutos entre as estações Júlio Prestes e Itapevi. Após as 20h, o intervalo será de cerca de 18 minutos no mesmo trecho.

No domingo (27), das 4h à 0h, os intervalos serão de aproximadamente 18 minutos entre Júlio Prestes e Itapevi.

Linha 9-Esmeralda

De terça (22) a sexta-feira (25), das 23h à 0h, os trens circularão com intervalos de aproximadamente 12 minutos entre as estações Osasco e Bruno Covas/Mendes-Vila Natal.

No sábado (26), das 20h à 0h, os intervalos serão de cerca de 10 minutos entre Osasco e Jurubatuba – Senac, e de aproximadamente 20 minutos entre Jurubatuba – Senac e Bruno Covas/Mendes-Vila Natal.

No domingo (27), das 7h às 19h, essa mesma configuração será mantida: intervalos de 10 minutos entre Osasco e Jurubatuba – Senac, e 20 minutos entre Jurubatuba – Senac e Bruno Covas/Mendes-Vila Natal.

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Comentários

  1. Davi disse:

    Eu pego sempre o penúltimo trem das linho 8 e 9 ,por volta da meia noite eles circulam em velocidade reduzida às vezes para ai fico sem conseguir pegar o metrô da linha 5 falta de respeito ao trabalhador quando é para o jogo ou show sempre tem metro ou trens para esse público, triste essa situação

  2. Felipe Oliveira Santos disse:

    Vai só mudar os trilhos? Mais N vai mudar o caminho né?

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading