VÍDEO: Ônibus da Lucas Tur são destruídos por incêndio na noite desta segunda (06) em Andradina (SP)

Não há informações sobre vítimas e área foi isolada

ADAMO BAZANI

Colaborou Vinícius de Oliveira

Um incêndio atinge na noite desta segunda-feira, 06 de janeiro de 2025, diversos veículos no pátio usado pela empresa Lucas Tur, na Rua Paulo Afonso, em Andradina, no interior de São Paulo.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros ao Diário do Transporte, ao menos sete ônibus e dois carros de passeio foram destruídos.

Os números ainda podem ser alterados.

A área está isolada e a Corporação trabalha para impedir o alastramento das chamas, inclusive para áreas onde há armazenamento de combustível.

Não há informações sobre vítimas.

As causas ainda serão apuradas.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

A empresa emitiu uma nota de esclarecimento na noite desta terça (07)

Nota de Esclarecimento

A Lucas Tur informa que, na noite de 06/01, ocorreu um incêndio em nossa garagem, resultando em danos a alguns veículos de nossa frota. Felizmente, não houve vítimas.

Estamos trabalhando para apurar as causas do incidente e tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança de nossas operações. Apesar da adversidade, seguimos firmes no compromisso de atender nossos clientes com a qualidade e a dedicação de sempre.

Agradecemos a compreensão e o apoio de todos neste momento desafiador, que certamente nos fortalecerá ainda mais.

Atenciosamente,
Equipe Lucas Tur

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading