Ícone do site Diário do Transporte

VÍDEO: Ônibus municipal pega fogo em Guarulhos (SP) nesta quinta-feira (2)

Coletivo atendia linha 420 – Jardim Santa Paula/Centro; não houve vítimas

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

Nesta quinta-feira, 02 de janeiro de 2025, um ônibus municipal pegou fogo na Avenida João Veloso da Silva, na região de Cumbica, em Guarulhos (SP).

O coletivo de prefixo 2364 da Empresa Vila Galvão atendia a linha 420 – Jardim Santa Paula/Centro.

Não informações sobre vítimas no local.

As causas do incêndio seguem sob investigação.

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Sair da versão mobile