Marcopolo entrega seis ônibus Paradiso G8 1800 DD para a TRC Express no Peru
Publicado em: 29 de outubro de 2024
Veículos são equipados com poltronas leito e leito-cama, além de ar-condicionado e um sistema completo de áudio e vídeo
YURI SENA
A Marcopolo anunciou a entrega de seis unidades do modelo Paradiso G8 1800 Double Decker (DD) para a TRC Express, empresa de transporte sediada em Trujillo, no Peru.
A parceria entre as duas companhias, que remonta a 2008, se fortalece com essa nova aquisição, visando oferecer mais conforto e segurança aos passageiros.
Os novos ônibus vêm equipados com poltronas leito e leito-cama, além de ar-condicionado e um sistema completo de áudio e vídeo, proporcionando uma melhor experiência.
Os veículos contam com um design diferenciado, combinando uma pintura em laranja com detalhes em preto, prata e amarelo.
As linhas na lateral realçam a identidade visual da TRC Express, destacada pelo logotipo da empresa. O modelo de dois andares oferece mais capacidade e foi projetado para garantir uma viagem confortável e eficiente.

Yuri Sena, para o Diário do Transporte


Incrível como não descrevem qual o chassis do veículo e por que escolheram esta carroceria e chassis.