VÍDEO: “Perimetral” de Santo André tem trânsito liberado após rompimento de adutora causar vazamento de água e gerar congestionamento e atraso em linhas de ônibus nesta quarta (09)

Parte superior da via deve seguir com uma das faixas interditada para trabalho de reparo pela Sabesp

ADAMO BAZANI

Um grande vazamento de água causou interdição na parte rebaixada da “Perimetral” no centro de Santo André, no ABC Paulista, no início da tarde desta quarta-feira, 09 de outubro de 2024.

A via é uma das principais ligações da cidade e integra o eixo entre São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André e Mauá.

Uma quantidade significativa de água tomou conta das pistas.

A Sabesp atuou e controlou o vazamento, permitindo a liberação do tráfego de veículos.

Houve impactos no trânsito, que registraram longos congestionamentos na própria “Perimetral”, em especial no sentido Centro, e em vias próximas, como Rua Coronel Seabra, Rua Coronel Fernando Prestes, Avenida Santos Dumont e Avenida Dom Pedro II.

Linhas de ônibus, tanto da empresa Suzantur como das que integram o Consórcio União Santo André operaram com atrasos. A linha 103 – Vila Luzita/Terminal Santo André (Via Centro), por exemplo, circulou com desvios, seguindo direto para a Avenida Queirós dos Santos.

Se puderem, os motoristas ainda devem evitar o local. A via superior ainda seguirá com uma das pistas bloqueada para o trabalho de reparou da adutora por parte da Sabesp.

O Diário do Transporte procurou a prefeitura de Santo André e a Sabesp para mais detalhes.

Ainda na região central de Santo André, um acidente com moto na Avenida Industrial causa interdição nas proximidades do Shopping Grand Plaza, ampliando ainda mais as dificuldades de motoristas e passageiros do transporte público.

Veja vídeo:

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Comentários

  1. Heloisa disse:

    Lamentável!

    1. Emerson Carvalho disse:

      Muito

  2. Emerson Carvalho disse:

    Parece inacreditável…..mas não é, aliás bem previsível. Não tem um mes que recapearam as vias……já vão fazer “AQUELE” remendo de péssima qualidade.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading