Teresina (PI) autoriza motoristas e aplicativo e taxistas a utilizarem terminais de integração

Prestadores de serviço precisarão pagar taxa de R$ 120 por ano

GUILHERME STRABELLI

A prefeitura de Teresina, no Piauí, publicou um decreto autorizando os taxistas, motoristas de aplicativo, entregadores e mototaxistas a utilizarem os terminais de integração como ponto de apoio. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira, 1º de outubro.

De acordo com a prefeitura, os profissionais deverão realizar um cadastro a pagar uma tarifa de R$ 120 por ano. O valor será destinado à manutenção e segurança dos locais. Esse cadastro será realizado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS).

Ficou definido ainda que um aplicativo para facilitar o cadastro à distância seá desenvolvido pela Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER).

Guilherme Strabelli, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading