Itinerário atenderá pontos na rodovia Índio Tibiriçá, Estrada do Tanaka e Estrada das Palmeiras
VINÍCIUS DE OLIVEIRA
A partir da próxima segunda-feira, 02 de setembro de 2024, a cidade de Suzano terá em funcionamento a nova linha 11C – Circular Palmeiras/Divisa de Ouro Fino.
Inicialmente, a circulação dos ônibus ocorrerá de forma experimental.
O itinerário fará a ligação dos pontos na rodovia Índio Tibiriçá (km 58 – Centro de Palmeiras), Estrada do Tanaka, Estrada das Palmeiras, além das ruas Nhonhô de Lima, Haidee Teixeira Bisoli e Amália Pereira Simões.
Na volta, os coletivos operam pela rodovia Índio Tibiriçá e seguem até o Centro de Palmeiras.
Confira:
Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte
