Serviço 710 da CPTM tem operação normalizada após queda de balão em Utinga neste sábado (03)

Foto: Adamo Bazani/Diário do Transporte

Trens metropolitanos circularam temporariamente por via única e com maior tempo de parada entre Prefeito Saladino e São Caetano

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

O Serviço 710 da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) teve a operação normalizada após a queda de um balão na rede aérea na região de Utinga neste sábado, 03 de agosto de 2024.

Desde às 16h15, os trens circulavam por via única e com maior tempo de parada nas plataformas entre as estações Prefeito Saladino e São Caetano.

Confira a nota na íntegra:

“A circulação do Serviço 710 é normal na tarde deste sábado (03/08).

Entre 16h15 e 17h47, os trens circularam em via única e maior tempo de parada nas plataformas entre as estações Prefeito Saladino e São Caetano, devido uma queda de balão na rede aérea na região da estação Utinga.”

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading