Empresa Metropolitana, Borborema e São Judas Tadeu assumem restante das linhas de ônibus da Vera Cruz a partir do próximo sábado (03), na Grande Recife (PE)
Publicado em: 29 de julho de 2024
No total, serão transferidas 48 linhas da Vera Cruz para as demais empresas do transporte público
VINÍCIUS DE OLIVEIRA
A partir do próximo sábado, 03 de agosto de 2024, a nova operação das linhas de ônibus da empresa Vera Cruz tem início no transporte coletivo da Grande Recife (PE).
A companhia anteriormente havia solicitado o encerramento das linhas para a última segunda-feira, 22 de julho.
Dessa forma, o Estado irá dividir todas as 48 linhas com outras empresas que atuam no transporte público da região, dentre elas a Metropolitana, Borborema e São Judas Tadeu. Doze dos itinerários já foram repassados para as operadoras citadas.
Segundo informações do Governo de Pernambuco, a previsão é de que essa nova fase se estenda desta quarta-feira, dia 31, até a segunda semana do mês de setembro.
Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte



Só espero que tirem essa porcaria de VERA CRUZ do conjunto mubeca e coloquem outra linha que presta para servir aos usuários de Brasil Novo e região.
espero que melhore qui a linha cajueiro seco e uma desgraça e um inferno todo dia pá pega o ônibus na estação barro
Esta bom do governo daqui abrir um licitação chamar novas para o sistema por que se continuar assim só sai empresa e ad que estão que mal.que dão contam o que já tem a situação futuramente tende fics pior o que está.