VÍDEO: Linha 5-Lilás opera com velocidade reduzida após falha em sistema de sinalização na Estação Adolfo Pinheiro nesta segunda (10)

Problema foi registrado às 6h19, mas não foi divulgado pela empresa no sistema de monitoramento; em nota, companhia disse que informou os passageiros através de avisos sonoros

GUILHERME STRABELLI

A Linha 5-Lilás do sistema de Metrô de São Paulo, operada pela ViaMobilidade, opera com velocidade reduzida e maior tempo de parada deste às 6h19 desta segunda-feira, 10 de junho de 2024.

Segundo a concessionária, a mudança de operação aconteceu devido a um problema de sinalização na Estação Adolfo Pinheiro. Apesar da falha, o sistema de monitoramento da ViaMobilidade diz que a operação na linha é normal, não informando os passageiros sobre o problema.

A empresa diz que equipes técnicas estão atuando para normalizar a situação o mais rápido possível e garante que os clientes estão sendo orientados por avisos sonoros e agentes da companhia.

Veja nota na íntegra:

Devido a uma falha intermitente no sistema de sinalização na estação Adolfo Pinheiro, os trens da Linha 5-Lilás estão circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada nesta estação desde às 06h19. Técnicos estão atuando para normalizar a operação o mais breve possível. Os clientes estão sendo orientados por avisos sonoros e pelos AAS (Agentes de Atendimento e Segurança).

Veja vídeo:

Guilherme Strabelli, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading