Funcionamento dos postos de atendimento da SPTrans passa por alterações nesta quarta-feira (1), feriado do Dia do Trabalho
Publicado em: 30 de abril de 2024
Empresa informa que postos nos terminais de ônibus e Expresso Tiradentes funcionam das 6h às 22h
VINÍCIUS DE OLIVEIRA
A SPTrans informa aos usuários do transporte público coletivo da capital paulista que nesta quarta-feira, feriado de 1º de maio no Dia do Trabalho, o atendimento nos postos de venda passa por alterações.
Os postos nos terminais de ônibus e Expresso Tiradentes funcionam das 6h às 22h, exceto nos postos dos terminais Amaral Gurgel, Casa Verde e Parelheiros, que estão fechados para obras.
Já os postos Jabaquara e Santana e o Posto Central da SPTrans estarão fechados no feriado e retornam ao funcionamento normal na quinta-feira (2).
Em razão das mudanças no atendimento, a recarga do Bilhete Único pode ser realizada por diferentes aplicativos, todos listados no link abaixo:
http://www.sptrans.com.br/compra-de-creditos-e-servicos/
A SPTrans orienta o público que, após a compra dos créditos, recarregue o cartão nas máquinas automáticas ou nos validadores no interior dos coletivos.
De acordo com a empresa, cerca de 6,6 mil ônibus irão operar neste feriado de 1º de maio.
Serviço
Dia 1º de maio – Dia do Trabalho
– Postos de venda e atendimento em terminais e Expresso Tiradentes – funcionamento normal, das 6h às 22h (exceto nos postos dos terminais Amaral Gurgel, Casa Verde e Parelheiros, que estão fechados para obras).
– Postos Jabaquara e Santana – fechados
– Posto Central da SPTrans – fechado
– Posto de Apoio à Mulher – Terminal Sacomã – fechado
Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

