Neste domingo (28) a Linha 3-Vermelha do Metrô terá operação especial para Instalação de Portas de Plataforma na Estação Artur Alvim

Trens vão operar com redução de velocidade e maior tempo de parada entre 4h40 e 15h

YURI SENA

Neste domingo, dia 28 de abril de 2024, a Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo passará por uma operação diferenciada para a instalação de Portas de Plataforma na estação Artur Alvim. Essa medida faz parte das obras em andamento para ampliar a segurança dos passageiros e melhorar a circulação dos trens.

A partir das 4h40 às 15h, a circulação dos trens será afetada, com redução de velocidade e maior intervalo entre as partidas.

Além disso, por questões de segurança, os trens terão de circular por uma via única no trecho entre as estações Artur Alvim e Patriarca-Vila Ré.

Nas estações Artur Alvim e Patriarca-Vila Ré, uma das plataformas ficará interditada, enquanto o embarque e desembarque dos passageiros poderá ser realizado normalmente do outro lado. Funcionários estarão disponíveis para orientar os passageiros durante todo o processo.

O Metrô emitirá mensagens sonoras nas estações e nos trens, além de afixar cartazes informativos, para garantir que os passageiros estejam cientes das mudanças programadas.

Yuri Sena, para o Diário do Transporte

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading