Empresa Alexandre Turismo de Santa Catarina compra Volare Fly 10 de série especial pelos 25 anos da marca da Marcopolo S.A.
Publicado em: 22 de abril de 2024
É o 100º veículo da frota da companhia
ADAMO BAZANI
A Alexandre Turismo, de Santa Catarina, adquiriu uma unidade do micro-ônibus Volare Fly 10 de série especial pelos 25 anos da marca da Marcopolo S.A.
É o 100º veículo da frota da companhia que opera os segmentos de fretamento empresarial no Brasil e de Turismo Rodoviário em países da América do Sul.
De acordo com Marcopolo, em nota nesta segunda-feira, 22 de abril de 2024, a unidade entregue possui 10.145mm de comprimento total e capacidade para 30 passageiros, além de auxiliar na cabine e motorista, em poltronas Executiva em couroflex, com carregadores USB, suporte para celular e padrão exclusivo da Série Volare 25 Anos.
O veículo é equipado com sistema de ar-condicionado de teto, com dutos e saídas individuais para passageiros, motorista e auxiliar, dispositivo de acessibilidade tipo DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel), sistema de áudio e vídeo completo com três telas no salão, geladeira e sanitário.
Ainda no comunicado, a fabricante diz que por de série especial, o modelo oferece itens exclusivos.
“O Volare Fly 10 Padrão 25 Anos é um veículo único, de uma série especial com edição limitada e diversos itens exclusivos, como tecla Start/Stop para acionamento, iluminação no teto com detalhes inéditos, selos comemorativos, acabamentos diferenciados no vigia traseiro, vidros laterais dianteiros e traseiros, grade dianteira e nos para-choques dianteiro e traseiro, além de placa indicativa no painel com o número do veículo da Série 25 anos. Conta ainda com suspensão traseira pneumática (totalmente a ar) para maior conforto e comodidade, rodas escurecidas na cor grafite e pintura com projeto totalmente diferente e sofisticado.”
O gerente nacional de vendas da Volare, Sidnei Vargas, disse que a “operadora catarinense foi a primeira no estado a adquirir um modelo da Série Especial Volare 25 Anos e possui frota predominante de veículos da marca.”
A Alexandre Turismo compra ônibus Volare desde o ano 2000 e atualmente conta com 37 veículos da marca na sua frota entre os modelos W9, FLY9 e FLY10.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

