Boletim ViaMobilidade – Manhã (15/01)
Publicado em: 15 de janeiro de 2024
Operação normal nas Linhas 8-Diamante e 9-EsmeraldaLinha 8
– Intervalo de até 7 minutos entre as estações Júlio Prestes e Barueri
– Intervalo de cerca de 14 minutos entre as estações Barueri e Itapevi (estratégia de looping – ida e volta dos trens no trecho entre as estações de maior carregamento de passageiros para a redução dos intervalos)Linha 9
– Intervalo de cerca de 9 minutos entre as estações Osasco e Pinheiros
– Intervalos de cerca de 5 minutos entre as estações Pinheiros e Bruno Covas-Mendes Vila Natal (estratégia de looping- ida e volta dos trens no trecho entre as estações de maior fluxo de passageiros para redução dos intervalos)
Nossa Operação
– Os Aparelhos de Mudança de Via (AMV) são operados pelas Máquinas de Chave (MCH) ferroviárias, que são equipamentos de via fundamentais para a garantia de mudança de trajeto do trem durante o percurso. Na foto, Máquina de Chave (MCH) recebe manutenção corretiva.
– Saiba mais em: www.viamobilidade.com.br/
– Jornalistas interessados em acompanhar as manutenções realizadas nos sistemas operacionais, que ocorrem da meia-noite às 4h da manhã, podem inscrever-se. Procure a nossa assessoria de imprensa pelo e-mail mobilidadeccr@inpresspni.com.
– Hoje (15/1), das 10h às 15h30, intervalos de 8 minutos entre as estações Osasco e Jurubatuba e de 16 minutos entre Jurubatuba e Bruno Covas-Mendes/Vila NatalServiçoLinha 8
– Elevador em reforma/manutenção na Estação ItapeviLinha 9
– Elevadores em reforma/manutenção nas estações Autódromo e Morumbi
– Escada rolante em reforma/manutenção na Estação Grajaú

Máquina de Chave (MCH) recebe manutenção corretiva



Parabéns a equipe manutenção via mobilidade linha 9 esmeralda, ótima semana e bom trabalho a todos os colaboradores.