Linha 7- Rubi da CPTM operou com velocidade reduzida na manhã desta sexta-feira (12), em São Paulo
Publicado em: 12 de janeiro de 2024
Trem apresentou falha na região da Estação Lapa
MICHELLE SOUZA
Os trens da linha 7- Rubi da CPTM circularam com velocidade reduzida por volta das 7h08 da manhã desta sexta-feira, 12 de janeiro de 2024, por causa de uma falha na região da Estação Lapa, sentido Luz.
O Diário do Transporte procurou a CPTM, que disse por meio de nota que o trem foi esvaziado na plataforma e recolhido para manutenção.
Segue a nota na íntegra:
“Na manhã desta sexta-feira (12/01), às 7h08, um trem apresentou falha de suspensão na região da Estação Lapa, da Linha 7-Rubi, sentido Luz. O trem foi esvaziado na plataforma, recolhido para a oficina de manutenção e os passageiros embarcaram no trem vazio que veio na sequência. Enquanto era retirado de circulação, as demais composições entre as estações Jaraguá e Lapa aguardaram maior tempo para prosseguir viagem”.
Michelle Souza, para o Diário do Transporte



Comentários