Acidente entre ônibus e moto na Avenida Francisco Morato deixa morto e uma mulher ferida na manhã desta sexta-feira (15)
Publicado em: 15 de dezembro de 2023
Colisão ocorreu por volta das 11h40; vítima feminina sofreu trauma no tórax
VINÍCIUS DE OLIVEIRA
Na manhã desta sexta-feira, 15 de dezembro de 2023, por volta das 11h40, um acidente entre um ônibus da empresa Intervias e uma motocicleta, na Avenida Francisco Morato, altura do número 4367, no Butantã, resultou no óbito de uma pessoa.
Outra vítima, uma mulher maior de idade, sofreu trauma no tórax e foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas.
Confira a nota da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) sobre o acidente:
“A EMTU lamenta o acidente ocorrido por volta das 11h40 da manhã desta sexta-feira (15), na Avenida Francisco Morato, envolvendo um ônibus que operava na linha intermunicipal 125 e uma moto com dois ocupantes. Segundo a concessionária Intervias, que opera o serviço, um dos ocupantes infelizmente faleceu no local e o outro foi levado ao Hospital das Clínicas. A EMTU e a empresa operadora estão à disposição das autoridades policiais para esclarecimentos adicionais sobre a ocorrência.”
Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte
Comentários

