Trens da SuperVia, no Rio de Janeiro, não fazem parada nas estações Praça da Bandeira, Riachuelo, Sampaio, Engenho Novo, Méier, Piedade e Oswaldo Cruz, na manhã deste domingo(3)

Interrupção acontece por causa de manutenção na rede aérea, das 10 às 19h

MICHELLE SOUZA

A SuperVia, concessionária responsável pelo transporte ferroviário de passageiros no Rio de Janeiro, informou na manhã deste domingo, 3 de dezembro de 2023, que por causa de serviços de manutenção na rede aérea, os trens sentido Japeri e Santa Cruz não farão parada nas estações Praça da Bandeira, Riachuelo, Sampaio, Engenho Novo, Méier, Piedade e Oswaldo Cruz.

A expectativa é que os serviços que vão começar às 10h, sejam concluídos até às 19h.

ATUALIZAÇÃO: Circulação foi normalizada após às 19h. Trens com destino a Santa Cruz e a Japeri realizam paradas em todas as estações.

Michelle Souza, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading