SPTrans amplia itinerário da Linha 119C/10 Pq. Edu Chaves – Term. Princ. Isabel a partir deste sábado (11)

Gerenciadora explica que alteração, em direção ao Centro, facilitará acesso ao Hospital da Mulher em Campos Elíseos

ALEXANDRE PELEGI

A partir deste sábado 11 de novembro de 2023, a SPTrans altera o itinerário da linha 119C/10 Pq. Edu Chaves – Term. Princ. Isabel.

A ampliação do atendimento no sentido Centro atenderá os passageiros na região da Luz.

De acordo com a gerenciadora, a medida visa ampliar e facilitar o deslocamento de quem utiliza o transporte para chegar até o Hospital da Mulher, na região dos Campos Elíseos.

Acompanhe o novo itinerário da linha:

119C/10 Pq. Edu Chaves – Term. Princ. Isabel
Ida: normal até a Av. Tiradentes, Pça. da Luz, Rua José Paulino, Rua Silva Pinto, Alameda Nothmann, prosseguindo normal.
Volta: 
sem alteração.

Atenção

Devido às alterações, será instalado um ponto de parada para atendimento aos passageiros na Praça da Luz, entre a Avenida Tiradentes e a Rua Prates (Lateral da Estação da Luz, sentido Centro).

Os passageiros que usam a linha na Praça da Luz, 178 (Rua Ribeiro de Lima) deverão utilizar o ponto da Rua João Teodoro, 158. Já para quem pega o coletivo na Rua Ribeiro de Lima, 506, terá como alternativa o ponto na Rua José Paulino, 226.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Comentários

  1. Eduardo Marcos de Araujo disse:

    Vcs poderiam fazer uma reportagem sobre a linha n602-11 de sábado para domingo, que só tem um carro convencional rodando de hora em hora.
    Poderia colocar um articulado lá, pelo menos no sábado que dá mais gente.

Deixe uma resposta