Cruzamento das ruas Dr. Flores e Voluntários da Pátria, em Porto Alegre (RS), será bloqueado a partir desta segunda (25)

Mudanças começam a valer às 9h

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

A partir das 9h desta segunda-feira, 25 de setembro de 2023, será realizado um bloqueio total no cruzamento da rua Dr. Flores com a rua Voluntários da Pátria, em Porto Alegre (RS).

Dessa forma, os motoristas contarão apenas com o acesso local por conta de obras do Quadrilátero Central.

Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), a sinaleira do cruzamento citado também será desativada.

A interdição fará com que o trecho da rua Senhor dos Passos, entre a rua Voluntários da Pátria e a avenida Alberto Bins, tenha inversão de sentido no fluxo dos veículos.

O público poderá seguir para a rua Senhor dos Passos pela avenida Alberto Bins, dobrando à direita na rua Pinto Bandeira, até dobrar à esquerda na rua Voluntários da Pátria, dobrando à esquerda na sequência.

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading