Vídeo: Motorista perde o controle e bate em ônibus na Zona Sul de São Paulo

Foto: Reprodução

Veículo ficou danificado, assim como o coletivo do transporte público

WILLIAN MOREIRA

Um ônibus da SPTrans ficou danificado em um acidente envolvendo um automóvel na Avenida Senador Teotônio Vilela, em São Paulo neste sábado, 22 de julho de 2023.

Nas imagens é possível ver que o carro na cor preta bateu na lateral do ônibus que circulava no corredor exclusivo.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para averiguar se houve vítimas e também verificar os documentos do veículo.

Em nota ao Diário do Transporte, a SPTrans informou que o ônibus danificado foi recolhido para a garagem logo na manhã de hoje e que não houve registro de feridos.

“A SPTrans informa que a ocorrência envolvendo o ônibus 6 1411, da Viação Grajaú, que operava pela linha 607M/10 Term. Grajaú – Term. Água Espraiada, aconteceu neste sábado (22), às 4h10, na Av. Sen. Teotônio Vilela, 2.681, Zona Sul. Não há registro de feridos. O coletivo foi recolhido para a garagem às 7h.”

 



Willian Moreira para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Comentários

  1. Gaspar Pj amparo disse:

    Boa tarde!
    Irresponsável esse condutor do carro de passeio!
    Agora o mot vai precisar fazer o PRAT?

  2. George disse:

    Deveria ter uma fiscalização constante, o que tem de motorista irresponsável e sem habilitação dirigindo e bebendo não está escrito e penalizar mesmo o infrator.

  3. MARCELO VIRGINIO SANTOS disse:

    Tem que ter o toxicológico também para todas as categorias de CNH. Assim muitos vagabundos que usam entorpecentes vão deixar de circular. Não é só o uso de álcool nesse motorista do carro preto, pode ter certeza que drogas também.

Deixe uma resposta