Estudantes de Goiás já podem cadastrar e recadastrar Passe Livre da Região Metropolitana de Goiânia e Anápolis a partir desta segunda (10)

Interessados têm até dia 30 para realizar o procedimento

ARTHUR FERRARI

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds) de Goiás anunciou que a partir desta segunda-feira, 10 de julho de 2023, os estudantes da Região Metropolitana de Goiânia e Anápolis já podem realizar o cadastro e recadastro no Passe Livre Estudantil.

Os interessados têm até 30 de setembro para realizar o procedimento, mas caso a solicitação seja reprovada, por erros na documentação, por exemplo, o estudante poderá corrigir e reenviar os documentos até o dia 31 de outubro.

Vale ressaltar que o benefício dá direito a 48 passagens por mês no transportecoletivo urbano.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading