Terminal da Fonte, em Blumenau (SC), passa por reformas a partir desta terça (06)

Foto: Divulgação/Prefeitura de Blumenau

Passageiros devem entrar no local através de um micro-ônibus estacionado

ARTHUR FERRARI

O Terminal da Fonte, localizado no início do bairro Garcia, em Blumenau (SC), recebe obras para reformas a partir desta terça-feira, 6 de junho de 2023.

De acordo com a prefeitura, os serviços vão readequar a entrada de acesso às plataformas de embarque e desembarque e nivelar o solo para garantir a acessibilidade dos passageiros e funcionários.

Os passageiros devem ficar atentos, pois o ponto de entrada e saída de pessoas teve a retirada do gradil e das catracas de acesso, portanto, até o fim da semana, o acesso ao local acontece através de um micro-ônibus estacionado dentro do terminal.

Ainda segundo a prefeitura, a medida visa manter o controle e a segurança dos passageiros mesmo com a retirada temporária das catracas no período de obras.

A previsão é de que os serviços sejam concluídos em 60 dias.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading