Terminal da Fonte, em Blumenau (SC), passa por reformas a partir desta terça (06)
Publicado em: 6 de junho de 2023
Passageiros devem entrar no local através de um micro-ônibus estacionado
ARTHUR FERRARI
O Terminal da Fonte, localizado no início do bairro Garcia, em Blumenau (SC), recebe obras para reformas a partir desta terça-feira, 6 de junho de 2023.
De acordo com a prefeitura, os serviços vão readequar a entrada de acesso às plataformas de embarque e desembarque e nivelar o solo para garantir a acessibilidade dos passageiros e funcionários.
Os passageiros devem ficar atentos, pois o ponto de entrada e saída de pessoas teve a retirada do gradil e das catracas de acesso, portanto, até o fim da semana, o acesso ao local acontece através de um micro-ônibus estacionado dentro do terminal.
Ainda segundo a prefeitura, a medida visa manter o controle e a segurança dos passageiros mesmo com a retirada temporária das catracas no período de obras.
A previsão é de que os serviços sejam concluídos em 60 dias.
Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

