Linha 532 da EMTU, que liga Guarulhos ao metrô Tucuruvi, amplia frota e viagens
Publicado em: 23 de março de 2023
Dois ônibus foram acrescentados à operação e 12 viagens adicionadas à grade
LUANA COUTINHO
A partir de hoje, 23 de março de 2023, a linha 532 da EMTU, operada pelo Consórcio Internorte e que faz o trajeto Guarulhos (Terminal Metropolitano Taboão) – São Paulo (Metrô Tucuruvi) via Guarulhos (Recreio São Jorge e Vila Galvão) / São Paulo (Jacanã), terá 12 partidas a mais e reforço de dois ônibus à frota.
De acordo com a EMTU, com as alterações, os intervalos entre as viagens serão menores, o que beneficia os 3.800 passageiros que utilizam a linha diariamente.
As mudanças foram organizadas com base nos acompanhamentos diários realizados pelo departamento de fiscalização da EMTU e nas informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais.
Luana Coutinho para o Diário do Transporte

