Marginal Pinheiros tem trecho da pista expressa bloqueado a partir da noite desta terça (22) para realização de obras da Linha 17-Ouro
Publicado em: 22 de novembro de 2022
Interdição acontece entre a Rua Engenheiro Mesquita Sampaio e a Ponte Estaiada
ARTHUR FERRARI
A partir das 22h30 desta terça-feira, 22 de novembro de 2022, o trecho entre a Rua Engenheiro Mesquita Sampaio e a Ponte Estaiada da pista expressa da Marginal Pinheiros será fechado, no sentido Castelo Branco, para a realização das obras da linha 17-Ouro de monotrilho, construída pelo Metrô.
De acordo com a Companhia, a interdição vai até às 4h da quarta-feira, dia 23, e os motoristas têm a pista local como opção para acessar o retorno à expressa nas proximidades da Rua Flórida.
A interrupção no trânsito acontece para que seja feito o içamento e instalação de vigas que vão compor a via do monotrilho, que ligará o Aeroporto de Congonhas à rede de transporte sobre trilhos.
Agentes da CET auxiliarão na segurança viária nas imediações.


